Apesar de ser sondado por Silvio Santos, Datena renova com Band até 2024

Os valores caminham na casa dos 7 dígitos, o mais alto da emissora

Atualmente, Datena apresenta o "Brasil Urgente" com exibição do noticiário policial
Atualmente, Datena apresenta o "Brasil Urgente" com exibição do noticiário policial - Instagram: @datenareal

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/04/2021 às 15:33
Atualizado às 15:33

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Apesar de diversas investidas do SBT para reforçar a equipe esporiva da emissora que adquiriu a Libertadores, José Luiz Datena bateu o martelo e renovou seu contrato com a Band até o final de 2024. 

Datena
Novo contrato do apresentador é válido até o final de 2024. Crédito: Instagram/@datenareal

De acordo com as informações do colunista da UOL, Ricardo Feltrin, desta vez o documento conta com uma cláusula de rescisão milionária não revelada, especialmente para que o apresentador não vá para outras emissoras. Apesar de não divulgado, os valores caminham na casa dos 7 dígitos, o mais alto da Band. 

"Me dá imagens"

Paulista, de Ribeirão Preto, Datena tem uma longa carreira nos meios de comunicação do país e é considerado um dos mais influentes apresentadores brasileiros. Sua trajetória começou na rádio e sendo grande fã de esportes, logo se consolidou como um talentoso repórter e narrador esportivo. 

Sem papas na língua, ele é dono de grandes bordões, como os clássicos "Essa é a grande realidade!", "Me dá imagens". E, para quem não sabe, foi ele que começou, lá nos anos 90, a usar a abreviação Band para falar da emissora que até então era chamada de Bandeirantes. 

Atualmente, Datena apresenta o "Brasil Urgente" com exibição do noticiário policial e na Rádio Bandeirantes, o "Manhã Bandeirantes". Sem deixar o digital de lado, o jornalista também escreve em seu blog e tem um canal no YouTube.