Jéssica Costa, filha de Leonardo, fala sobre perda de 30 kg: "não existia autoestima em mim"

A influencer investiu em novos hábitos alimentares após uma cirurgia cardíaca em 2020.

Jéssica tem 27 anos e chegou a pesar 92kg.
Jéssica tem 27 anos e chegou a pesar 92kg. - Instagram: @jessicabeatrizcosta

por Redação/FC
Publicado em 22/04/2021 às 10:38
Atualizado às 10:38

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Uma nova mulher. É assim que Jéssica Costa, filha do cantor sertenejo Leonardo, se enxerga atualmente. Após passar por uma cirurgia cardíaca em 2020, a influencer invesitiu na mudança de hábitos alimentares para melhorar a saúde física e emocional, resultando na eliminação de 30 quilos. 

Além de compartilhar em seu perfil do Instagram os resultados de todo o esfoço, em conversa com a Quem, ela conta sobre o que a motivou em toda a transformação.

"Eu me olhava no espelho e não me sentia bem com o meu corpo há muito tempo. Teve um momento na minha vida em que eu quis colocar um ponto final, sabe? Estava muito insatisfeita mesmo e não me sentia segura, não existia autoestima em mim. Foi a aprtir desse ponto que resolvi ir para um spa para poder aprender na marra a fazer uma alimentação saudável e mudar meus hábitos", lembra.

Mais do que aparência ou os padrões ditados pela sociedade, Jéssica cita que a sua autoestima estava totalmente ligada à saúde mental, onde sentiu o maior impacto. "Esse ponto afetava muito minha vida. Antes eu só usava calça preta de malhar e camiseta larga cinza, preta ou branca. Hoje eu já me sinto superbem usando roupas coloridas e estou amando me descobrir nesse lado da moda", comenta. 

Jéssica Costa
Atualmente Jéssica compartilha toda a mudança nas redes sociais. Crédito: Arquivo Pessoal/Instagram: @jessicabeatrizcosta

Aos 27 anos, Jéssica chegou a pesar 92 kg. Hoje, ela está 63 kg. No início, a jovem optou pelo jejum intermitente e cortou os hábitos rotineiros como por exemplo ingerir dois litros de refrigerante por dia. "Foram uns 30 kg eliminados. E o melhor, apenas 0,6kg de massa magra. Fiz o InBody com o meu nutrólogo e ele ficou chocado com a quantidade de massa magra que eu perdi, pois geralmente quando se perde muito peso acabamos perdendo muita massa magra também", conta. 

Relacionamento com ex-BBB Caio Afiune

Recentemente, a filha do sertanejo confirmou ter tido um relacionamento com o fazendeiro e ex-BBB Caio Afiune. "Sim, é verdade! Mas faz muito tempo. Foi na minha época de adolescência", contou ao UOL.

A influencer chegou a declarar a torcida por Caio ser de Anápolis, em Goiás, sua cidade natal, mas o brother acabou sendo eliminado na última terça-feira (20), com 70,22% dos votos após enfrentar a berlinda com Gil e Arthur.