Equipe de Juliette Freire se posiciona sobre episódios racistas contra filha de Pocah

Ataques contra a pequena começaram após um desentendimento entre as sisters após a formação do paredão

Posicionamento oficial foi publicado nas redes sociais da sister.
Posicionamento oficial foi publicado nas redes sociais da sister. - Instagram: @juliette.freire/@pocah

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/04/2021 às 16:30
Atualizado às 16:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Os administradores das redes sociais de Juliette Freire se posicionaram oficialmente na tarde desta terça-feira (20), sobre os episódios racistas que Vitória, filha de Pocah sofreu, após as sisters se desentenderam no reality.

"Quem nos acompanha desde o princípio sabe que sempre fizemos questão de falar abertamente sobre tudo: amor, raiva, erros, acertos, desafios. Essa conexão foi uma das nossas decisões lá atrás, quando sentamos e pensamos na jornada que queríamos viver aqui fora, enquanto ela vivia lá dentro o BBB", iniciaram.

"Ontem, um episódio lamentável tomou as redes sociais. Ofensas direcionadas à Vitória, filha de Pocah, e frases que passam de uma simples desavença. Vimos depoimentos de ódio e racismo envolvendo uma criança que NADA TEM A VER com o BBB, nem com qualquer desentendimento entre as sisters. Não aceitamos isso, pedimos desculpas à família de Pocah. Pedimos que nossa torcida leia cada linha dessa com olhos atentos. Racismo é CRIME e é inaceitável que em 2021 isso ainda seja uma terrível realidade", seguiram.

A equipe também lembra que algumas pessoas estão combinando se passar pela torcida da paraibana para ofender os outros, mudando o arroba, emoji e foto de perfil, o que também é caracterizado como crime.  

Por fim, a nota ainda cita que o setor jurídico da sister está analisando tanto as ofensas direcionadas a Vitória quanto os prints e IPs das contas.

"Nunca foi a nossa intenção tirar a liberdade de expressão que torna a internet diversa, nem nosso papel apontar defeitos apenas na torcida alheia. Em TODAS AS TORCIDAS tem pessoas que, infelizmente, agem de má fé, com ódio e preconceito, fazendo liberdade de expressão virar discurso de ódio. Se você é um Cacto que faz isso, você não representa Juliette". 

BBB 21, o Big dos Bigs

Nesta madrugada, Boninho surpreendeu os fãs do reality ao afirmar que essa seria a última edição do reality. O alvoroço tomou conta das redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter.

Para evitar ainda mais repercussão, o diretor apareceu em seu perfil do Instagram e explicou, aos risos, que tudo não passava de uma pegadinha.