Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Famosas celebram o Dia Internacional das Mulheres

Nas redes sociais, várias famosas falaram sobre a importância da data comemorativa

Nas redes sociais, várias famosas falaram sobre a importância da data comemorativa
Iza, Viviane Araujo e mais famosas comentaram sobre a importância da data. - Crédito: Instagram/@iza/@araujoviviane

No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional das Mulheres. A data passou a ser celebrada oficialmente após um decreto da ONU (Organização das Nações Unidas), em 1975.

O Dia Internacional das Mulheres pontua os avanços das mulheres na sociedade, política e economia, e ressalta a luta pela equidade. A comemoração também serve para lembrar os direitos adquiridos, e ressaltar que ainda falta muito para ser conquistado.  

Para celebrar o dia de hoje, separamos algumas publicações de famosas que se manifestaram sobre a data nas redes sociais. Confira!

Viviane Araujo, que está grávida pela primeira vez, compartilhou algumas fotos exibindo a barriguinha e falou sobre a data. "Feliz dia das Mulheres. Somos guerreiras. Somos capazes. Somos inteligentes. Somos quem nós quisermos ser. E esse ano com um pacotinho de amor dentro de mim está sendo mais especial. Somos muito fortes. Devemos ser enaltecidas todos os dias. Viva as mulheres", escreveu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)


Sandy também falou sobre. "O feminino que existe em mim saúda o feminino que existe em você. Que ele esteja sempre vivo e nutrido. Feliz Dia Internacional da Mulher", desejou a cantora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial)

 


Renata Fan, apresentadora do programa 'Jogo Aberto', da Band, desejou força para as mulheres conquistarem seu espaço. "Completamente natural, cabelos despenteados, raios de sol refletindo através de mim, em paz com o que sou, faço e sendo feliz! Assim, no Dia Internacional da Mulher desejo tanta força, sabedoria e determinação para mulheres que batalham diariamente por espaço, credibilidade, aceitação e liberdade! Sejam livres de julgamentos alheios, de pessoas invejosas e ciumentas, de quem não suporta a concorrência feminina e tenta rebaixar a condição da mulher porque no fundo reconhece o quanto ela é diferenciada! Que competência vá além de sexo masculino ou feminino, que seja medida por empenho, preparação e dedicação! Que não sejamos mais ou menos pela aparência apenas, mas pelo caráter, pela ética e por esforço! #paratodasasmulheres #powerwomen #strenght #freedom", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan)

 


Lan Lanh, mulher da atriz Nanda Costa, postou foto com as filhas gêmeas e falou sobre o que deseja. "Hoje, dia internacional da mulher, e no futuro, eu quero mais qualidade de vida, respeito e igualdade de gênero. Já conquistamos alguns direitos, mas ainda temos que lutar muito, pois enfrentamos graves problemas que ainda persistem na nossa sociedade, como a desigualdade de renda e de direitos, a violência, o machismo e o preconceito. Axé e proteção para todas as mulheres! #diainternacionaldasmulheres", escreveu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lan Lanh (@lanlanhoficial)

 


Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, também fez questão de comemorar a data nas redes sociais. "Feliz dia das mulheres pra todas nós."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silvana (@silvanassoliveira)


Paloma Tocci compartilhou uma foto da filha, Maya, e falou sobre amadurecer. "Feliz dia da Mulher! Ela que é a mais especial na minha vida. Filha, demorei para aprender e amadurecer mais sobre amor próprio. Ontem, brinquei nos stories sobre educar com uma auto estima fortalecida e é essa uma das minhas intenções na sua educação. Que você se ame antes que qualquer coisa ou alguém. Que você se preencha de si mesma. Que você se respeite! Que você entenda que além da beleza, existe uma mulher incrível aí dentro, cheia de propósitos e sonhos e metas…e que as pessoas vejam essa mulher porque você vai fazer questão de mostrá-la ! Que a sua geração continue com cada vez mais força, mais conquistas, menos competição ! Te amo! #diadamulher #girlpower", escreveu a jornalista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paloma Tocci (@palomatocci)


Gretchen também desejou um feliz Dia Internacional das Mulheres para suas seguidoras. "Feliz dia das mulheres minhas seguidoras maravilhosas. Que vocês tenham um grande dia. Hoje e sempre", falou a cantora.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

Iza fez questão de compartilhar uma foto com a sua rede de apoio e a força da ancestralidade. "... São mães, avós, filhas, educadoras, jornalistas, artistas. Elas são tudo e me ensinaram que eu podia ser o que eu quisesse", legendou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

Gabriel Sequeira deixou os holofotes e decidiu se dedicar a outra profissão

Notícias

Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, a empresária falou sobre o desafeto durante o BBB20

BBB

Após eliminação de Jade Picon, Naiara mandou uma indireta para o "Quarto Lollipop"

BBB

No Instagram, Luana Piovani criticou a saída de Jade Picon justamente por ser no Dia Internacional da Mulher

BBB

A influenciadora digital foi a sétima eliminada do BBB22, com 84,93% dos votos

Cinema

Os atores foram confirmados no elenco do filme 'Besouro Azul'

Notícias

Polêmica entre a esposa de Arthur Aguiar e a ex-mulher de Pedro Scooby é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Notícias

As ex-participantes do BBB20 serão musas nas escolas de samba do Rio de Janeiro