Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Maíra Cardi x Luana Piovani: entenda a treta da vez!

Polêmica entre a esposa de Arthur Aguiar e a ex-mulher de Pedro Scooby é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Polêmica entre a esposa de Arthur Aguiar e a ex-mulher de Pedro Scooby é um dos assuntos mais comentados no Twitter
Maíra Cardi rebateu comentários de Luana Piovani sobre a permanência de Arthur Aguiar no BBB22. - Crédito: Instagram/@mairacardi/@luapio

Aos que amam acompanhar uma treta das celebridades, temos um alerta: Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, e Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, são as protagonistas do momento e a gente te explica como essa confusão começou.

O lado de Piovani

Nos stories, do Instagram, Luana Piovani criticou a saída de Jade Picon do BBB22 nesta terça-feira, 8, justamente no Dia Internacional da Mulher e frisou que a influenciadora foi eliminada por Arthur Aguiar, que já foi muito 'cancelado' por atitudes machistas envolvendo casos de traição no passado.

"Vocês viram o que vocês fizeram Não, né Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa várias vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal de contas, a mulher dele ama ele e eles são felizes", começou.

"É só para vocês pensarem na atitude de vocês. Pensar é bom. Cabeça não é só para a gente ter cabelo bonito e ficar mudando a cor. No Dia da Mulher, vocês tiraram uma mulher e crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, ela fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim e nela porque somos privilegiadas. Mas imagina se ela tivesse falado que vai para as Maldivas... Todo mundo ia crucificá-la novamente", continuou a atriz.

Jade crucificada

Luana também comentou que a influenciadora digital foi duramente crucificada por anunciar que, caso ganhasse o prêmio milionário, faria a doação do valor para 5 instituições de cariedade, o que para muitos foi apelativo. 

"Pode jogar pedra em mim e nela porque somos privilegiadas, que é o que todo mundo adora fazer, mas imagina se ela tivesse falado que ela ia para as Maldivas, para Paris ou que ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo muita bagunça. Todo mundo ia crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta. Parabéns pelo Dia da Mulher", encerrou.

Oi, Maíra Cardi 

Já na tarde desta quarta-feira, 9, foi a vez de Maíra Cardi rebater os comentários da atriz. "Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: 'Ai, vocês escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para falar sobre isso. Você traiu também e também admitiu que traiu. Você falou que se sentiu culpada, então, quem tem telhado de vidro fica quieta", iniciou. 

"Então, assim ó: você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você está acostumada a falar para caralh* porque você é mulher, tem peito e você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Eu vou lutar também pelo meu marido e pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca para falar sobre traição", seguiu a empresária.

Situações do passado

Durante sua fala, Maíra também trouxe uma lembrança do passado de Piovani que também já traiu. Para quem não se recorda, a artista pulou a cerca no Carnaval de 2020, na época namorando Rodrigo Santoro.

"Você quando traiu o Rodrigo [Santoro], saiu em tudo quanto é lugar. Então, fica quieta sobre esse assunto porque aí a tua briga não é com ele porque ele nem sabe o que está acontecendo. É comigo que também sou mulher, também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom Um beijo", disse.

 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

As ex-participantes do BBB20 serão musas nas escolas de samba do Rio de Janeiro

Notícias

"Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse", contou a campeã do BBB21 em entrevista ao "Conversa com Bial"

Cinema

Bruna Marquezine está confirmada no elenco de "Besouro Azul", nova produção da DC

Notícias

"O relacionamento precisa amadurecer, e a gente está cuidando dele", conta a apresentadora

BBB

Clima pesado, racha de aliança e desabafos marcaram a festa do Líder na noite desta quarta-feira, 9

Notícias

"Eu fiquei muito decepcionado comigo", disse o artista

BBB

O termos "flopou" e "que mico" ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira, 10

TV

Ao que tudo indica, a apresentadora não fará mais parte da bancada de juri na próxima temporada do reality musical