Viviane Araujo sobre gravidez: "sou a mulher mais feliz do mundo"

Aos 46 anos, a atriz anunciou a primeira gestação no último sábado, 19

Nas redes sociais, a atriz recebeu diversos comentários fofos após o anúncio.
Nas redes sociais, a atriz recebeu diversos comentários fofos após o anúncio. - Crédito: Instagram/@araujovivianne

por Caroline Ferreira
Publicado em 21/02/2022 às 11:00
Atualizado às 11:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Há alguns anos, Viviane Araujo nutre o sonho de ser mamãe. No sábado, 19, a atriz usou as redes sociais para revelar a primeira gravidez com fãs e seguidores. Aos 46 anos, Vivi descobriu a gestação no final de 2021, no entanto, esperou chegar ao terceiro mês para dividir a novidade com o público. 

"Tô grávida, tô grávida, gente. Não sei nem o que falar. Segunda vez que a gente tá tentando, deu certo. Ah, gente, não sei o que falar agora, só sei que tô muito feliz, muito, muito, muito", celebrou.

Nos comentários, diversos famosos reagiram ao novo momento da artista. "Que benção maravilhosa lindona. Que venha com muita saúde", escreveu Sheila Carvalho. "Deus os abençoe querida amiga", comentou Otaviano Costa. David Brazil, Sabrina Sato, Lorena Improta, Aline Campos e Paloma Bernardi também deixaram comentários fofinhos. 

De acordo com o Jornal Extra, Vivi passou por um tratamento de reprodução assistida para conseguir engravidar do marido Guilherme Militão. Foram dois anos de pesquisa até encontrar o médico responsável pelo procedimento de fertilização in vitro. Em setembro do ano passado, justamente no mês do casamento, os pombinhos deram início ao processo.

Rainha gravidíssima

Como de costume, na noite de sábado, a Rainha de Bateria do Salgueiro marcou presença em um ensaio na quadra usando um look todo vermelho. Com a confirmação da gravidez, ritmistas da agremiação fizeram questão de apresentá-la ao público como a "Mamãe do ano".

Vale dizer que, mantendo os protocolos de segurança, o Salgueiro é a terceira escola de samba a desfilar na Marquês de Sapucaí na sexta-feira, dia 22 de abril, embalada pelo enredo: "Resistência", retratando os pontos importantes da resistência cultural negra do Rio de Janeiro. 

Repercussão

Na manhã desta segunda-feira, 21, Vivi voltou a usar as redes sociais para comentar a repercussão. Nos stories do Instagram, a artista agradeceu o carinho que recebeu do público. 

"Eu vim só para agradecer tanto carinho, tanto amor que venho recebendo nesses últimos dias. Eu sou a mulher mais feliz desse mundo, eu imaginava que realmente as pessoas torciam, vibravam com as minhas conquistas, mas não imaginava que era tanto. Obrigada", comentou emocionada.  

"Eu recebi muitas mensagens, eu to respondendo as poucos. É tanta coisa linda, tanta coisa de Deus, tantas mensagens amorosas, calorosas. E eu queria vir aqui pra agradecer a todos. Guilherme tá muito feliz, radiante. A gente tá vivendo o nosso maior sonho. Eu vou tá aqui dividindo tudo com vocês. Todo esse processo de como foi chegar até aqui. Toda a experiência, até a confirmação...", continuou.

Leia também