"Deixaram um rapaz que traiu a esposa", critica Piovani

No Instagram, Luana Piovani criticou a saída de Jade Picon justamente por ser no Dia Internacional da Mulher

No Paredão triplo contra Jade Picon e Jessilane Alves, Arthur Aguiar recebeu apenas 1,77% dos votos.
No Paredão triplo contra Jade Picon e Jessilane Alves, Arthur Aguiar recebeu apenas 1,77% dos votos. - Crédito: Instagram/@luanapiovani/@arthuraguiar

por Caroline Ferreira
Publicado em 09/03/2022 às 10:45
Atualizado às 10:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Com alta porcentagem, Jade Picon deixou o BBB22 na noite desta terça-feira, 8, e desde então o assunto é um dos mais comentados nas redes sociais. De um lado, fãs que torciam para que a influenciadora digital permancesse no game. Enquanto isso, há quem comemorou - e muito - a eliminação da sister.

Na rivalidade Arthur Aguiar x Jade Picon, os famosos também entraram em campo para comentar. Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, também confinado no reality, criticou a saída da jovem, principalmente por ser no Dia Internacional da Mulher.

"Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa várias vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal de contas, a mulher dele ama ele e eles são felizes", começou.

"É só para vocês pensarem na atitude de vocês. Pensar é bom. Cabeça não é só para a gente ter cabelo bonito e ficar mudando a cor. No Dia da Mulher, vocês tiraram uma mulher e crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, ela fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim e nela porque somos privilegiadas. Mas imagina se ela tivesse falado que vai para as Maldivas... Todo mundo ia crucificá-la novamente", continuou a atriz.

Por fim, Piovani ainda desabafou sobre todos aqueles que fizeram publicações de apoio e empatia na data, mas ficaram satisfeitos com a eliminação de Jade. A famosa afirmou que enquanto isso acontecia, Arthur Aguiar, "cancelado" no passado por comportamentos machistas, seguia na disputa, recebendo apoio de grande parte do público.

Leia também