Jade Picon avalia eliminação: "eu não faria diferente''

A influenciadora digital foi a sétima eliminada do BBB22, com 84,93% dos votos

O paredão entrou para o ranking dos maiores números de votos por minuto, com 3.591.000, conquistando o 2º lugar.
O paredão entrou para o ranking dos maiores números de votos por minuto, com 3.591.000, conquistando o 2º lugar. - Crédito: Instagram/@bbb

por Redação/FC
Publicado em 09/03/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB22. O paredão entre a influenciadora digital, Arthur Aguiar e Jessilane Alves entrou para o ranking dos maiores números de votos por minuto, com 3.591.000, conquistando o 2º lugar.

Antes da eliminação, Tadeu Schmidt surpreendeu o público com o discurso. "Não vou fingir que é mais um Paredão. Não é. É a grande rivalidade da temporada até aqui. Rivalidade declarada. E pela maneira como chegou ao Paredão, teve ares de duelo. Ela diz: 'Bora, eu e você no Paredão?'. E ele responde: 'Bora'. Um duelo, mas com uma terceira pessoa ali que tem nada ver com a história, e que pode acabar simplesmente eliminada por estar no lugar errado, na hora errada. Uma rivalidade que surgiu de forma surpreendente, numa formação de Paredão. Ninguém esperava aquilo, foi na semana três, a rivalidade poderia ter sido superada, mas nunca foi e se mostrou em cada oportunidade - desde discursos elaborados até discreta recusa em cumprir durante prova [...]. Mil perguntas passam pela cabeça de vocês aí dentro e as respostas que surgem não são tão fáceis de entender. A resposta definitiva pode vir da maneira mais dolorida. O público não quis te dar uma segunda chance no BBB, quem sai é você, Jade", disse o apresentador.

A influencer recebeu 84,93% dos votos. Jessilane 13,3% e Arthur, 1,77%. A sister chorou com o discurso, e abraçou os aliados no jogo.

A resposta do público

Após a eliminação do BBB 22, Jade Picon participou do Bate-papo BBB, comandado por Rafa Kalimann, e falou sobre ter deixado o programa após enfrentar o paredão contra seu maior rival no jogo.

"Eu não estava tão confiante, tão convicta. Eu estava, tipo, pensamentos positivos. Foi, sim, uma coisa inexplicável esse Big Fone do nada... Eu sinto muito que era para ser, que era para eu estar lá. E a hora que tocou e falou: 'você está no paredão'. Ninguém me colocou lá. Indique uma pessoa. Eu não faria diferente, entendeu. Foi tudo se ajeitando para que eu estivesse onde eu estava", afirmou.

Em seguida, Kalimann perguntou se ela imaginava o que causou sua saída do reality. "Eu acho que vou entender depois, mas acho que foi uma resposta dessa minha rivalidade com o Arthur... Eu falava 'não é possível, vai ter que ser comigo, para eu entender', porque era uma coisa que eu não conseguia entender", explicou.

"E aí lá dentro tem uma coisinha você encuca com isso... Era uma pessoa super estrategista também. E muitas das estratégias dele era com as pessoas que estavam próximas a mim. Então também era muita coisa que eu queria estar lá para defender... Realmente não teve uma pessoa que voltou para contar história do Paredão com Lollipop. A gente já estava assim, desesperados", completou.

Público reage à eliminação

A eliminação de Jade Picon se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. A saída da influenciadora dividiu os elimiandos, já que muitos ficaram felizes e outros lamentaram a decisão do público.

Leia também