Deu samba! Thelminha e Bianca Andrade vão desfilar na Sapucaí

As ex-participantes do BBB20 serão musas nas escolas de samba do Rio de Janeiro

Os desfiles das escolas de samba estão marcados para abril.
Os desfiles das escolas de samba estão marcados para abril. - Crédito: Instagram:@thelminha/@sergiorbaia/Twitter: @BiancaAndrade

por Redação/FC
Publicado em 09/03/2022 às 15:45
Atualizado às 15:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

As ex-participantes do BBB20, Bianca Andrade e Thelma Assis estão confirmadas no Carnaval 2022 do Rio de Janeiro.

A empresária e influenciadora digital, conhecida como Boca Rosa, será musa da escola Grande Rio. Ela já ocupou o mesmo posto em 2019, e desta vez, desfilará com o enredo "Fala, Majeté: Sete Chaves de Exu", desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

Já Thelminha marca sua estreia no Carnaval do Rio como musa. A vencedora do BBB20 vai desfilar pela São Clemente e comemorou nas redes sociais. "Pode chamar de MUSA. No dia internacional da mulher eu estou mandando mais um sonho pra conta. Afinal, toda mulher pode e deve ser tudo o que ela quiser! Então mulherada, bora brilhar em todos os espaços! Comunidade da @saoclementeoficial obrigada por tanto carinho. A escola será a quarta a desfilar na primeira noite de apresentações", escreveu ela.

A Escola São Clemente homenageará o ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021, vítima da complicações da Covid-19.

Ordem dos desfiles

O Carnaval de 2022 acontecerá em abril. A São Clemente será a quarta escola a desfilar pelo Grupo Especial na sexta-feira, dia 22. Já a Grande Rio será a quinta agremiação a entrar na avenida no sábado, dia 23.

Sexta, 22 de abril: Grupo Especial

1 - Imperatriz Leopoldinense
2 - Mangueira
3 - Salgueiro
4 - São Clemente
5 - Viradouro
6 - Beija-Flor

Sábado, 23 de abril: Grupo Especial

1 - Paraíso do Tuiuti
2 - Portela
3 - Mocidade Independente
4 - Unidos da Tijuca
5 - Grande Rio
6 - Vila Isabel

Leia também