Renata Fan rebate críticas sobre empurrão em vídeo: "jamais faria isso"

Nas imagens vazadas, a apresentadora aparece supostamente empurrando a maquiadora durante o "Jogo Aberto"

O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (30).
O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (30). - Instagram: @renatafan

por Redação/FC
Publicado em 30/09/2021 às 17:30
Atualizado às 17:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O nome da apresentadora Renata Fan ficou entre os mais comentados nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (30). Tudo começou após um vídeo vazado em que ela aparece supostamente dando um empurrão em uma maquiadora do programa "Jogo Aberto". Nas imagens, a funcionária da Band se aproxima de Renata para pentear seus cabelos durante o intervalo da atração e nisso a apresentadora desvia com as mãos.

Veja o vídeo:

Não precisou muito para que os internautas viralizassem a cena. "Eu não sei o que achar do vídeo da Renata Fan dando um pera, sai rapidão, na moça do cabelo", disse uma. 

"Depois que vazou o vídeo a Renata Fan tentou se desculpar inventando um monte de lorota mais uma imagem vale mais que mil palavras! Agora eu sei para o neto vive mandando indireta no programa dele", comentou outra outra. "E o vídeo da Renata Fan... Que nojeira", criticou uma terceira.

Já na abertura do programa esportivo de hoje, a apresentadora fez questão de se explicar sobre o episódio. "Eu quero dizer que se tem uma coisa que eu sou contra no futebol e no esporte e na vida principalmente é a questão da violência. Eu jamais faria isso com qualquer pessoa. Fora isso, a pessoa específica trabalha comigo há 12 anos, é minha amiga, conhece minha vida íntima como poucas pessoas. Ela tem uma proximidade, vai na minha casa. Então, isso não aconteceria", afirmou.

"Estou cansada porque hoje as pessoas só querem inventar injustiças, querem trazer fatos ruins ou principalmente criar uma situação que não existe. E eu sou uma pessoa que tenho como filosofia de vida esclarecer qualquer coisa. Penso positivo, quero melhorar a cada dia", desabafou.

"Essa sou eu, uma pessoa que respeita o ser humano. Essa sou eu, esse é o meu jeito. Então eu não quero que pessoas fiquem denegrindo o que sou como pessoa, como ser humano. Eu tenho um caráter muito forte", disse. 

"Tenho muito respeito pelo meu trabalho e, principalmente, pelas pessoas que compõem o meu trabalho, porque elas são a alma do que a gente faz aqui, são a alma da minha vida profissional. São elas que me mostram o que é certo e errado, e como evoluir", finalizou. 

Leia também