Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bianca Andrade comenta briga com Rafa Kalimann

Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, a empresária falou sobre o desafeto durante o BBB20

Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, a empresária falou sobre o desafeto durante o BBB20
Além de Rafa Kalimann, Bianca também abriu o jogo sobre sua relação com Thaynara OG. - Crédito: Instagram/@bianca/@rafakalimann

Bianca Andrade, uma das 20 integrantes que brilham na lista "Mulheres de Sucesso de 2022", da Forbes, abriu o jogo sobre as brigas protagonizadas com a influenciadora digital Thaynara OG, além de comentar sobre sua atual relação com Rafa Kalimann, com quem também discutiu no BBB20, ao questionar o motivo da mineira não ter conversado com ela durante um evento do pré-reality.

"Mandei um direct para ela esses dias porque ela estava com um negócio (top) de boquinha. E a gente tem um fandom muito forte que se chama RaBia. Elas ficaram desesperadas porque a Rafa apareceu com fitinhas de bronzear cheias de boquinha. Fui e ver o que era e achei que elas estavam desesperadas vendo. Falei: 'Inclusive a senhora está com o corpo incrível, viu, bicha'. Ela está treinando eu acho, né Não perguntei porque a gente não tem esse nível de intimidade", comentou a empresária em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera.

Sobre Thaynara OG, Bianca também explica o desafeto. "Eu não respondia ela (nas redes sociais). As pessoas acham que eu sou escr***, mas não é isso. É que eu trabalho muito. Tenho que explicar. Tem pessoas que são como eu. Não é escr***. Mas já estou bem com a Thaynara OG. Na Farofa da GKay, ela veio falar comigo: 'Minha irmã!", disse.

Assista:

Participação no BBB20

Quanto sua presença no elenco do grupo "Camarote" no BBB20, Bianca sabe que deu o que falar e relembrou "Jennifer", personagem a que atribuía seu comportamento nas festas. "Eu era alcóolatra, eu tinha problema. É sério. Agora a Jennifer está numa nova versão. Eu fico 'bebinha', mas fico engraçada", contou.

"Falo que não acaba mais, falo de trabalho o tempo inteiro. Eu estava alcoólatra, sim, porque estava depositando toda minha frustração ou queria sair um pouco dos meus problemas e descontava na bebida. Eu não fazia ideia do que isso significava (...) Eu tratei na terapia", finalizou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

BBB

Após eliminação de Jade Picon, Naiara mandou uma indireta para o "Quarto Lollipop"

BBB

No Instagram, Luana Piovani criticou a saída de Jade Picon justamente por ser no Dia Internacional da Mulher

BBB

A influenciadora digital foi a sétima eliminada do BBB22, com 84,93% dos votos

Cinema

Os atores foram confirmados no elenco do filme 'Besouro Azul'

Notícias

Polêmica entre a esposa de Arthur Aguiar e a ex-mulher de Pedro Scooby é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Notícias

As ex-participantes do BBB20 serão musas nas escolas de samba do Rio de Janeiro

Notícias

"Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse", contou a campeã do BBB21 em entrevista ao "Conversa com Bial"

Cinema

Bruna Marquezine está confirmada no elenco de "Besouro Azul", nova produção da DC