Ex-ator mirim de "Duas Caras" vira instrutor de yoga

Gabriel Sequeira deixou os holofotes e decidiu se dedicar a outra profissão

O jovem passou a ter pequenas crises de pânico e encontrou na prática um refúgio.
O jovem passou a ter pequenas crises de pânico e encontrou na prática um refúgio. - Crédito: TV Globo/Fabrício Mota/Instagram: @gabriel_seq

por Redação/FC
Publicado em 08/03/2022 às 15:45
Atualizado às 15:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Lembra dele? Gabriel Sequeira decidiu abandonar a carreira de ator para se dedicar a uma nova profissão. O ex-ator mirim, que interpretou Renato na novela "Duas Caras", em 2007, passou a praticar ioga após perceber que estava mais ansioso do que de costume. O jovem passou a ter pequenas crises de pânico e encontrou na prática um refúgio.

"Quando as crises começaram, em 2015, eu comecei a pesquisar muito para tentar encontrar algo que me ajudasse além da terapia. Já gostava de praticar todos os tipos de esporte, e encontrei no ioga as ferramentas para melhorar minha vida como um todo", revelou ele em entrevista ao jornal Extra.

Gabriel está com 25 anos, e após se formar como instrutor de ioga, começou a dar aulas online. Ele confessou que em breve pretende atender os clientes de forma presencial. "Estou reformando uma área em casa para receber os alunos", explicou o profissional, que mora em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Planos de retomar a carreira

O ex-ator mirim termina neste semestre a faculdade de Educação Física, mas revelou que mesmo escolhendo outra profissão, não pretende abandonar por completo a carreira como ator. "Fiz cursos, estudei bastante e quero ir aos testes novamente. Percebo hoje como o movimento do ioga e do teatro se preenchem", explicou.

Gabriel também confessou que quando era mais jovem se frustrou ao receber alguns "não" durante os testes. "Fiz muitos testes e recebi não. Claro que me frustrou, mas hoje, mais maduro, entendo que existem ciclos e precisamos passar por eles", garantiu. 

Leia também