SBT desmente rumores sobre saúde de Silvio Santos: "ele está bem e em casa"

Durante o Brasil Urgente desta quinta (12), Datena disse que o apresentador estava realizando exames após testar positivo para Covid-19

Silvio Santos já está imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19.
Silvio Santos já está imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19. - Instagram: @pgmsilviosantos

por Redação/FC
Publicado em 13/08/2021 às 10:50
Atualizado às 10:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após a morte de Tarcísio Meira nesta quinta-feira (12), vítima das complicações da Covid-19, rumores de que Silvio Santos também estaria com suspeita de positivo para o vírus circularam nas redes sociais.

Na edição de ontem do Brasil Urgente, na TV Band, José Luiz Datena chegou a dizer que o proprietário do SBT estaria fazendo exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com Covid", disse. 

No entanto, procurada pelo UOL, a emissora desmentiu a informação de que o Silvio teria dado entrada no hospital para realizar exames após testar positivo. "Silvio Santos está bem, na casa dele, ao lado da Dona Íris", respondeu ao veículo. 

Silvio Santos
Crédito: Instagram/@sbtportal 

Quanto à suspeita de Covid, também não há informação sobre o assunto, seja positiva ou negativa. Já o hospital Albert Einstein afirmou não ter dados a respeito dos exames que Datena alegou que Silvio Santos faria.

É importante lembrar que, após ficar mais de um ano afastado da emissora por integrar o grupo de risco durante a pandemia, Silvio, já vacinado com as duas doses do imunizante, retornou com o episódio do seu programa no início de agosto.

Leia também