Britney Spears fala sobre liberdade após pai conceder sua tutela

No Instagram, a cantora compartilhou um vídeo dançando logo depois que Jamie Spears fez o anúncio da renúncia

Desde 2008, Jamie Spears era responsável pelas finanças, agenda e outros detalhes da estrela do pop.
Desde 2008, Jamie Spears era responsável pelas finanças, agenda e outros detalhes da estrela do pop. - Instagram: @britneyspears

por Caroline Ferreira
Publicado em 13/08/2021 às 11:50
Atualizado às 11:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após mais de um ano de longas batalhas judiciais, o pai de Britney Spears anunciou nesta quinta-feira (12) que renunciaria à tutela legal da filha que assume desde 2008. Em junho deste ano, a cantora de 39 anos, denunciou diversos abusos sofridos neste período.

O depoimento da estrela mobilizou ainda mais as redes sociais e fãs que protestam a favor da liberdade de Britney. A princípio, Jamie se recusou, no entanto, agora apresentou ao Tribunal Superior de Los Angeles a resposta afirmativa ao pedido da filha, destacando que "não há motivos reais para suspendê-lo ou removê-lo" e que a decisão levou em conta a "batalha pública", de acordo com as informações do El País. 

FreeBritney
Shutterstock. 

#FreeBritney

Pouco tempo depois da decisão, Britney apareceu na web e falou sobre a liberdade. "Você pode ver a última dança [em que estou de] top vermelho. Eu fico muito hesitante quando danço. Mas deixar ir é liberdade! Não sei exatamente por que estou sendo tão cautelosa... pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu solte completamente e prossiga e em breve", disse em um vídeo compartilhado no seu Instagram. 

Britney também postou um desenho de uma mulher de costas. Nos comentários, fãs e seguidores deixaram diversas mensagens de carinho e apoio.

Leia também