"Perdeu o emprego e está na rua da amargura", diz Silvio Santos sobre Faustão na Band

Após ficar afastado da TV por conta da pandemia, Silvio retornou aos estúdios do SBT neste domingo (1)

TV Globo anunciou a saída antecipada de Fausto no dia 17 junho.
TV Globo anunciou a saída antecipada de Fausto no dia 17 junho. - Montagem/FC/Instagram

por Redação/FC
Publicado em 02/08/2021 às 15:52
Atualizado às 15:52

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após passar mais de um ano afastado da TV por integrar o grupo de risco diante da pandemia do Coronavírus, Silvio Santos retornou com episódio do seu programa neste domingo (1) e aproveitou para alfinetar Faustão que antecipou sua saída da TV Globo e vai estrear em uma nova atração na Band, com possibilidade de início ainda em 2021.

"O Fausto vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado", disso surpreso. Mesmo com a confirmação, ele continuou. "A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão". 

O apresentador afirmou que Faustão "perdeu o emprego e está na rua da amargura" e ainda brincou com a "sucessão" no horário dominical. De acordo com ele, sua filha, Patrícia Abravanel, está na torcida para que Eliana saia do SBT e vá para Globo, deixando o espaço aberto na casa para ela.

No entanto, a TV Globo já anunciou o que o "Domingão" será comandado por Luciano Huck, que assume a atração no dia 5 de setembro. Ainda não há informações oficiais de quem fica no controle do "Caldeirão". 

Leia também