Contratado pela TV Globo, Mion faz sucesso na web com sua animação

A partir do dia 4 de setembro, o apresentador assume o comando do "Caldeirão"

Nesta sexta-feira (13), Mion fez sua primeira aparição na nova casa.
Nesta sexta-feira (13), Mion fez sua primeira aparição na nova casa. - Reprodução/Twitter: @multishow

por Caroline Ferreira
Publicado em 13/08/2021 às 15:30
Atualizado às 15:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em sua primeira aparição na nova emissora, Marcos Mion disse que está "surtado de estar na Globo". Na manhã desta sexta-feira (13), o apresentou marcou presença no "Encontro" e chorou ao dizer que está realizando o maior desejo ao longo de sua carreira. 

"Realmente é um sonho realizado e não tenho vergonha. Não vou fingir costume. Apesar de ter 21 anos na TV, era mais que uma meta, era um sonho. Sonho é o que alimentamos constantemente no coração. Achei várias vezes que não era para mim e não iria acontecer", falou. 

A partir do dia 4 de setembro, Mion comanda o Caldeirão, ocupando o lugar de Luciano Huck, responsável por substituir Faustão no Domingão no dia seguinte. "Passa um filme na minha cabeça de todos esses anos. Sou muito transparente. Ver as pessoas torcendo por mim é muito gratificante. Vale a pena ser honesto, acreditar em Deus e correr atrás do sonho", disse todo emocionado. 

Nas redes sociais, o apresentador vem compartilhando cada passo na casa nova. "Nunca tinha pisado aqui. Realmente não imaginava como era o Projac, é muito impressionante. Eu dormi de crachá. O que mais me chamou atenção foi o carinho das pessoas da Globo", complementou.

Só para ter uma ideia, a felicidade é tanta que para pisar pela primeira vez nos estúdios e dar start como novo contratado na emissora, ele escolheu o tênis mais raro de sua coleção, embalado a vácuo. Desenhado por Kanye West, ex-marido de Kim Kardashian, a peça já foi leiloada por 39 milhões de reais.

Marcos Mion
Crédito: Instagram/@marcosmion

"Não é qualquer mala... Estou fazendo 'a mala', com a roupa que eu vou entrar no Projac, vou gravar a Tatá Werneck e vou participar da 'Fatimona' na sexta. Vou tirar selfie com ela, vai ser um papelão. Snekearheads, eu sei que vocês sempre pensaram em quando eu iria usar o meu 'Red October', e eu achei a ocasião: a primeira vez que eu vou entrar nos Estúdios Globo. Vou colocar esse tênis no pé para entrar com moral", comemorou.

Leia também