Após Covid-19, Glória Menezes recebe alta médica nesta segunda (16)

A atriz estava internada desde o dia 6 de agosto com sintomas leves, no Hospital Albert Einstein

Em entrevista ao Fantástico, Tarcísio Filho, reforçou que a recuperação da mãe aconteceu por conta da imunização completa.
Em entrevista ao Fantástico, Tarcísio Filho, reforçou que a recuperação da mãe aconteceu por conta da imunização completa. - Instagram: @gloriamenezesoficial

por Caroline Ferreira
Publicado em 16/08/2021 às 10:50
Atualizado às 10:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com diagnóstico positivo para Covid-19 e sintomas leves, Glória Menezes receberá alta médica nesta segunda-feira (16), de acordo com informações confirmadas ao UOL, por Tadeu Lima, assessor de imprensa da atriz. 

Tarcísio Meira, marido da artista, também foi contaminado pelo vírus, mas não resistiu às complicações da doença, indo à óbito na última quinta-feira (12).

Glória Menezes
Crédito: Instagram/@gloriamenezesoficial 

Em entrevista ao Fantástico neste domingo (15), Tarcísio Filho, fruto do relacionamento do casal, desabafou sobre a morte do pai e revelou que as cinzas do ator serão jogadas pela fazenda do veterano, localizada em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

"Ele sempre falou assim: 'Meu filho, quando eu morrer, eu quero que você pegue as minhas cinzas e jogue na fazenda'. Então eu vou fazer isso. Vou fazer uma missa para ele tambem, com a minha mãe e a família", comentou.

"Ele (Tarcísio Meira) já tinha problemas renais, pulmonares. Eu falava muito com ele sobre isso, era importante ter cuidado. Mesmo com a vacina, ele deveria ter extremo cuidado. Minha mãe está bem por conta da vacina. Isso aconteceu em algum descuido, uma 'guarda baixa'. Uma ida ao médico que era necessário por serem pessoas idosas. Foi uma surpresa. Nunca saberemos onde foi", disse.

"Eu não sei dizer como tive força. Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida, eu me preocupada com a reação dela. Ela está frágil, passando pelo pior momento de sua vida. Mas ela não se nega a viver e chora quando precisar. Ela não tem barreiras com os sentimentos. Depois de tudo o que aconteceu, a família inteira procura ficar com ela", finalizou.

Leia também