Vigorou demais! Gil é o novo contratado da Globo e terá quadro no "Encontro"

Economista compartilhou a novidade com seguidores nesta terça-feira (11)

Famosos e amigos do ex-BBB o parabenizaram pela notícia.
Famosos e amigos do ex-BBB o parabenizaram pela notícia. - Instagram: @gilnogueiraofc

por Caroline Ferreira
Publicado em 12/05/2021 às 11:26
Atualizado às 11:26

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Ele é o novo queridinho do Brasil! Gil Nogueira, ex-participante do 'BBB 21' foi contratado pelo entretenimento da Globo. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (11) nas redes sociais da emissora e do próprio economista.

"Vigorosos e vigorentos, parece que temos funcionário novo na casa! Ninguém segura mais esse Gil Nogueira, BRASILLLLLLLLL!  Vem espalhar esse vigor por aqui e seja muito bem-vindo ao time Globo!", celebrou a conta oficial da Globo com a 'chegada' do ex-brother.

Sarah Andrade, grande amiga de Gil durante o confinamento, comemorou a novidade nos comentários da publicação. "Eu tenho tanto orgulho desse menino. Te amo. Brilha muito". Fiuk também o parabenizou. "Maravilhoso Gil, merece mais. Quando você participou dos programas, a audiência bombou", lembrou. Outros famosos como Taís Araújo, Fátima Bernardes e Thelminha desejaram boas-vindas ao novo contratado da casa. 

Segundo o jornal "Extra", Gil terá quadro no programa "Encontro com Fátima Bernardes", repetindo a trajetória de Jean Wyllyns, campeão do 'BBB 5', que após sair do reality virou repórter do "Mais Você". 

Gil Nogueira
Economista foi o último eliminado do 'BBB 21'. Crédito: Instagram/@gilnogueiraofc

Na última segunda-feira (10), o ex-participante marcou presença no programa e divertiu o público ao revelar os bastidores da gravação do 'BBB Dia 101', que reuniu os brothers  na casa mais uma vez. 

Assim que deixou o confinamento, Gil recebeu a notícia que havia sido aprovado para fazer doutado em duas universidades nos EUA, até então o seu maior sonho. Mas, ao que tudo mostra, ele deverá aproveitar, primeiramente, as oportunidades que estão aparecendo em solo brasileiro. 

Leia também