Anitta assume relacionamento com o americano Michael Chetrit e dispara: "não fico conferindo a conta bancária"

Michael Chetrit é empresário e herdeiro de uma fortuna estimada em 6 bilhões de dólares

Em entrevista à rádio FM O Dia, cantora também contou sobre nova fase mais 'relax'.
Em entrevista à rádio FM O Dia, cantora também contou sobre nova fase mais 'relax'. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 13/05/2021 às 12:45
Atualizado às 12:45

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após os rumores, Anitta finalmente assumiu o namoro com o empresário judeu americano, Michael Chetrit. A cantora, que tem passado uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, em entrevista à rádio FM O Dia, abriu o jogo sobre o relacionamento e as especulações de que ele é herdeiro de uma fortuna estimada em 6 bilhões de dólares.

"Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber", comentou. 

Anitta e Michael
Mikey Chetrit é empresário e herdeiro de uma fortuna estimada em 6 bilhões de dólares. Crédito: worldredeye/Reprodução

A família de Chetrit é muito conhecida nos Estados Unidos e ele esteve presente na comemoração dos 28 anos da cantora em uma balada, no dia 30 de março. Como parte da população por lá já está vacinada contra a Covid-19 e alguns eventos já estão liberados, Anitta fez o lançamento de sua nova canção 'Girl From Rio' em uma festa comemorativa. 

"Estou numa fase muito relaxada na minha vida. Não estou muito de telefone, de mídia social. Estou bem relax. Estou numa fase menos é mais. Eu quero tudo menos: menos gente, menos coisa para fazer... Chega! Não quero mais a vida que eu tinha antes, com muito trabalho, muita gente, muito tudo. Meu namorado entrou aqui no meu quarto antes para falar comigo, no hotel, e falou: 'Gente, mas você está em um quarto pequeno, por que não pegou um quarto grande?' E eu falei: 'Por que aí se vier muita gente no quarto eu falo: 'Ah, tem pouco espaço. Espera lá fora? Aqui não tem tanto espaço'. Estou com essa desculpa hoje em dia", disse. 

Leia também