União oficializada! Viviane Araujo se casa com Guilherme Militão

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um registro das alianças

Os dois assumiram o romance em dezembro de 2009.
Os dois assumiram o romance em dezembro de 2009. - Instagram: @araujoviviane

por Caroline Ferreira
Publicado em 13/05/2021 às 15:13
Atualizado às 15:13

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Enfim, casados! A atriz Viviane Araujo oficializou a união com Guilherme Militão, mais conhecido como Guido. Na cerimônia, ela usou um vestido branco, combinando com sapatos na mesma tonalidade e, nesta quinta-feira (13) ela exibiu as alianças nas redes  sociais. 

Gui e Vivi
Publicação foi compartilhada pela atriz nesta quinta-fera (13). Crédito: Instagram/@araujoviviane

De acordo com as informações do Jornal EXTRA, os recém-casados devem celebrar o casório em uma reunião programada na casa da atriz, com a presença apenas dos padrinhos e alguns amigos íntimos. 

No início do ano, Viviane compartilhou com fãs que havia sido pedida em casamento. "Eu e Gui, a gente vai casar, sim. Inclusive, já fui até pedida em casamento", explicou. Os dois assumiram o romance em dezembro de 2009. 

Viviane e Gui
Os dois assumiram o romance em dezembro de 2009. Crédito: Instagram/@araujoviviane

O carioca, sócio numa imobiliária é torcedor do Vasco, assim como Vivi e os dois são vizinhos no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio.

Dança dos Famosos

Campeã da edição de 2015, a atriz retorna no elenco da "Super Dança dos Famosos", que reúne os melhores de todas as temporadas.

"O fato de ter sido campeã não muda, vai ser um novo desafio. Eu ganhei em 2015, há seis anos, vai ser tudo novo, não vejo vantagem nenhuma eu ter ganho. Vai ser uma disputa bem equilibrada", disse em entrevista Gshow.

Leia também