Da Paraíba para o mundo! Juliette é a grande campeã do 'BBB 21'

Com 90,15% dos votos, a sister faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão

Camilla de Lucas ficou com o segundo lugar e Fiuk em terceiro.
Camilla de Lucas ficou com o segundo lugar e Fiuk em terceiro. - Instagram: @bbb

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/05/2021 às 10:24
Atualizado às 10:24

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Maquiadora, advogada e agora, milionária. Juliette venceu a final do 'BBB 21' na noite nesta terça-feira (4). Com 90,15% dos votos, a sister conquistou o coração dos brasileiros e se consagrou a grande campeã da edição.

Juliette
Sister venceu a disputa com 90,15% dos votos. Crédito: TV Globo/Reprodução

No discurso, Tiago Leifert lembrou das transformações que todos os participantes vivenciaram ao longo do game e disse que ela nunca havia saído do primeiro lugar durante toda a competição.

"Indecisa, sem noção, possessiva, caça-like, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, isso eu nem vou te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muito risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade é que também você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai se sentir sozinha, Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!", anunciou o apresentador. 

Emocionada, a paraibana agradeceu. "Obrigada, Jesus. Obrigada, meu povo! Eu vou fazer vocês sorrirem". 

Camilla de Lucas, ficou em segundo lugar com 5,23% dos votos. A influenciadora entrou na edição representando o lado "Camarote" e, ao decorrer do jogo, chegou a ser criticada por estar em cima do muro. No entanto, a sister chegou a protagonizar um momento importante quando Karol Conká insinuou que ela estava ao lado de Gil em uma das desavenças.

A cantora levou o embate para a questão racial e Camilla não aceitou. "Não vem levantar militância em questão de afinidade, não. Eu não sou obrigada a me dar bem com você. Está levantando pauta militante por quê? Como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você por ser preta. Eu não sou obrigada e não fico caindo na sua não", disse.

Embolsando RS 150 mil, a sister agradeceu pela oportunidade. 

Em terceiro lugar, Fiuk teve 4,62% dos votos e ganhou R$ 50 mil. Além do valor, os três finalistas e outros eliminados receberão prêmios distribuídos ao longo dos 100 dias de confinamento. 

O ator e cantor ganhou eletrodomésticos, uma viagem para Nova York e outros prêmios em dinheiro. "Que irado", comentou ao saber da sua posição no pódio.

'BBB dia 101' 

E ainda não acabou! Pela primeira vez na história do programa, todos os participantes irão se reencontrar na casa para celebrar mais uma temporada finalizada. Por algumas horas, brothers e sisters irão rever seus lugares favoritos, relembrar e destacar os grandes momentos durante os 100 dias de confinamento.

BBB 21 - Participantes
Programa especial irá ao ar no sábado (8). Crédito: TV Globo/Reprodução

O especial que irá ao ar no sábado (8), terá direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O ex-BBB Arcrebiano não irá participar do encontro por já estar confimado para a nova temporada de "No Limite"

Leia também