No episódio do 'Power Couple' desta quarta-feira (12), Mc Mirella e Dynho mostraram ao que vieram. Os dois cumpriram o desafio proposto na Prova dos Casais em menor tempo, conquistando a melhor suíte da residência e a imunidade.

Bibi e Pimpolho acabaram desistindo da dinâmica, Leandro Gléria se machucou e Li Martins passou mal. Retornando à mansão, os casais se estranharam, trocaram faíscas e as lágrimas rolaram.
Por ficarem na última colocação da prova, Bibi e Pimpolho foram os primeiros a ocuparem o banquinho da DR. Na sequência, JP Mantovani e Li Martins por terem zerado a conta conjunta nas apostas da Prova dos Homens e Prova das Mulheres.
Na votação ao vivo, mais desentendimentos. Com a demora para indicarem os nomes, Adriane Galisteu se irritou. "Ok, a gente já entendeu, agora preciso que vocês digam o voto. A pergunta foi em quem vocês votam e por quê", disse a apresentadora.
Bibi aproveitou para desabafar sobre um comentário feito por Daniele Hypolito e Fábio Castro que a deixou chateada na prova. Mirella e Medrado também fizeram questão de comentar sobre as desavenças com Márcia e Deborah.
Geórgia, Thiago, Deborah e Bruno foram os casais mais votados, ficando sob a responsabilidade do Casal Power decidir quem iria para a berlinda. Os dois escolheram a primeira dupla. Mirella e Dynho tinham o poder de troca e assim salvaram Li e JP, indicando Márcia e Rod Bala.

Antes de se despedir do público, Adriane Galisteu lembrou que essa DR é falsa, mas os casais não sabem. Os três indicados participam de uma prova e a dupla perdedora já estará na próxima berlinda verdadeira.
