Mc Mirella e Dynho vencem prova dos casais e primeira DR no 'Power Couple' é formada

Bibi e Pimpolho, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala estão na primeira DR fake

MC Mirella e Dynho se deram bem na "Prova dos Casais".
MC Mirella e Dynho se deram bem na "Prova dos Casais". - Record/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 13/05/2021 às 09:42
Atualizado às 09:42

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

No episódio do 'Power Couple' desta quarta-feira (12), Mc Mirella e Dynho mostraram ao que vieram. Os dois cumpriram o desafio proposto na Prova dos Casais em menor tempo, conquistando a melhor suíte da residência e a imunidade. 

Mirella e Dynho
MC Mirella e Dynho se deram bem na "Prova dos Casais". Crédito: Record/Reprodução

Bibi e Pimpolho acabaram desistindo da dinâmica, Leandro Gléria se machucou e Li Martins passou mal. Retornando à mansão, os casais se estranharam, trocaram faíscas e as lágrimas rolaram. 

Por ficarem na última colocação da prova, Bibi e Pimpolho foram os primeiros a ocuparem o banquinho da DR. Na sequência, JP Mantovani e Li Martins por terem zerado a conta conjunta nas apostas da Prova dos Homens e Prova das Mulheres. 

Na votação ao vivo, mais desentendimentos. Com a demora para indicarem os nomes, Adriane Galisteu se irritou. "Ok, a gente já entendeu, agora preciso que vocês digam o voto. A pergunta foi em quem vocês votam e por quê", disse a apresentadora. 

Bibi aproveitou para desabafar sobre um comentário feito por Daniele Hypolito e Fábio Castro que a deixou chateada na prova. Mirella e Medrado também fizeram questão de comentar sobre as desavenças com Márcia e Deborah. 

Geórgia, Thiago, Deborah e Bruno foram os casais mais votados, ficando sob a responsabilidade do Casal Power decidir quem iria para a berlinda. Os dois escolheram a primeira dupla. Mirella e Dynho tinham o poder de troca e assim salvaram Li e JP, indicando Márcia e Rod Bala. 

Bibi e Pimpolho, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala
Bibi e Pimpolho, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala formam a 1ª DR. Crédito: Record/Reprodução

Antes de se despedir do público, Adriane Galisteu lembrou que essa DR é falsa, mas os casais não sabem. Os três indicados participam de uma prova e a dupla perdedora já estará na próxima berlinda verdadeira. 

Leia também