Durante programa ao vivo, Fátima Bernardes se emociona com mensagens dos filhos

Produção do "Encontro" resgatou áudios da apresentadora aos três filhos

Apresentadora se emocionou durante o 'Encontro' especial de Dia das Mães.
Apresentadora se emocionou durante o 'Encontro' especial de Dia das Mães. - TV Globo/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/05/2021 às 14:31
Atualizado às 14:31

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O "Encontro" especial de Dia das Mães desta sexta-feira (7) mexeu com as emoções de Fátima Bernardes. A apresentadora recordou a fase da adolescência e a boa relação com Dona Eunice, sua mãe. "Diferentemente dos adolescentes de hoje, eu não tinha necessidade de me isolar, conversava muito com a minha mãe, mas selecionava os assuntos", comentou. 

Invertendo os papéis, ela admitiu que já enviou diversas mensagens aos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz, quando eram mais novos, mas hoje diminuiu a frequência. Na sequência, um compilado desses 'recadinhos' foram exibidos e Beatriz, representando os irmãos, fez uma homenagem em vídeo para Fátima. 

Mensagens Fátima
Mensagens enviadas por Fátima foram exibidas no "Encontro". Crédito: TV Globo/Reprodução

Beatriz e Fátima
Representando os irmãos, Beatriz fez mandou recado para a apresentadora. Crédito: TV Globo/Reprodução

"Eles (os áudios) conseguem transmitir muito bem como você preenche todos os clichês possíveis de mãe. Eu sei que às vezes a gente reclama, a gente acha que é preocupação demais, que você fica muito em cima, mas hoje é um dia especial e eu não vim reclamar. Eu vim, na verdade, agradecer sua preocupação, porque sei que ela é de coração. Feliz Dia das Mães!".

Emocionada, a mamãe comentou: "Choro de emoção. O Dia das Mães é muito especial para mim, pois tenho os meus três filhos e a minha mãe comigo. Esse ano será diferente foi o Vinícius está longe, será o primeiro ano que fico sem os três juntos, mas esse não é um choro de lamentação, é de emoção mesmo. Sou muito agraciada", disse. 

Fátima e os filhos
Esse é o primeiro ano que a apresentadora passa o Dia das Mães longe de Vinícius. Crédito: TV Globo/Reprodução

Para finalizar, a produção ainda deixou o coração da apresentadora transbordando de amor ao exibir uma mensagem de Vinícius, que está estudando na França. E é claro que ela não conteve as lágrimas de novo.