Após polêmica nas redes sociais, Nego Di dispara sobre Juliette: "vai sempre ser chata, se faz de coitadinha"

O humorista foi criticado por não seguir a campeã do reality no Instagram

Com 90,15% dos votos, a maquiadora e advogada faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão no 'BBB 21'
Com 90,15% dos votos, a maquiadora e advogada faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão no 'BBB 21' - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 12/05/2021 às 16:04
Atualizado às 16:04

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após ser cobrado por não seguir a campeã do 'BBB 21', Juliette Freire, nas redes sociais, Nego Di abriu o jogo sobre o que pensa na colega de confinamento. Em uma série de vídeos em seu Instagram, ele afirma que ela "se faz de coitadinha" e que "vai sempre ser chata".

"Tem uma galera me ofendendo aqui, me atacando, porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette, e eu disse que não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa, então eu não vejo sentido", começou o humorista. 

Na sequência, o ex-brother continuou rebatendo as críticas. "'Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte de seguidor', mas ela continua chata para c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!".

Nego Di
Nas redes sociais, humorista se defendeu das críticas. Crédito: Instagram/@negodioficial

Nego Di ainda reforçou que cada um tem a sua opinião e escolha do que fazer. "E outra coisa que vocês precisam entender, pessoal, é que a vida é assim. Cada um tem seu livre arbítrio, escolhe o que vai fazer, o que vai falar, quem segue, quem deixa de seguir. Vocês têm que respeitar isso", pediu e, ao final, explicou que isso não quer dizer que tenha raiva, ódio ou qualquer sentimento negativo pela paraibana.

"Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso? E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo pra ele, inclusive. Eu sou isso aí. Vocês preferem gente que vive mentindo, fingindo ser um negócio que não é... Não é esse Instagram, aqui é real. 

Leia também