Gabriela Pugliesi anuncia gravidez: "uma provação"

O bebê é fruto do relacionamento da influenciadora digital com Tulio Dek

Anúncio foi feito nas redes sociais de Gabriela nesta segunda-feira, 9.
Anúncio foi feito nas redes sociais de Gabriela nesta segunda-feira, 9. - Crédito: Instagram/@eusougabriela

por Caroline Ferreira
Publicado em 09/05/2022 às 09:30
Atualizado às 09:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Mamãe do ano! Na manhã desta segunda-feira, 9, Gabriela Pugliesi anunciou em suas redes sociais que está gravidíssima. De 14 semanas, a influenciadora digital descobriu a gravidez após alguns testes realizados em março. O bebê é fruto do relacionamento com Tulio Dek, com quem namora desde maio de 2021.

Na imagem, compartilhada com fãs e seguidores, ela aparece celebrando o momento tão esperado. "Tô grávida. O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida (...). Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa", disse.

Gabriela também aproveitou para contar como foi a descoberta. "Esse vídeo é muito esperado por quem gosta de mim e me acompanha. Eu estou grávida (...). Eu sabia que tinha dado certo porque já fiz teste mil vezes na época que eu tentava ter filho, e nunca tinha dado positivo. Queria falar muito além de que eu estou grávida, mas dar esperança para as mulheres que estão tentando faz tempo", iniciou.

"Foi uma fase muito pesada para muito, porque eu não dividia isso com a minha família, tive que lidar com muita coisa sozinha. E mais um turbilhão de emoções dos hormônios (...). Eu sempre renasci das cinzas, mas isso nem nos meus melhores sonhos, eu imaginava que aconteceria comigo. É mais uma prova do que sempre falo, é para confiar na vida. Um ano depois estou grávida, do amor da minha vida, sem tratamento, sem planejar. Aconteceu da forma mais natural possível", continuou.

Em janeiro, Pugliesi chegou a comentar sobre a maternidade nas redes. "Passei um ano tentando engravidar, e eu nunca tive problemas para gerar um bebê, e eu sabia que em algum momento a resposta viria, e ela veio. E o bebê não veio por diversos motivos”, comentou sobre não ter conseguido engravidar em seu relacionamento com Erasmo Viana.

Leia também