Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Gabriela Pugliesi anuncia gravidez: "uma provação"

O bebê é fruto do relacionamento da influenciadora digital com Tulio Dek

O bebê é fruto do relacionamento da influenciadora digital com Tulio Dek
Anúncio foi feito nas redes sociais de Gabriela nesta segunda-feira, 9. - Crédito: Instagram/@eusougabriela

Mamãe do ano! Na manhã desta segunda-feira, 9, Gabriela Pugliesi anunciou em suas redes sociais que está gravidíssima. De 14 semanas, a influenciadora digital descobriu a gravidez após alguns testes realizados em março. O bebê é fruto do relacionamento com Tulio Dek, com quem namora desde maio de 2021.

Na imagem, compartilhada com fãs e seguidores, ela aparece celebrando o momento tão esperado. "Tô grávida. O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida (...). Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gábi (@eusougabriela)

 

Gabriela também aproveitou para contar como foi a descoberta. "Esse vídeo é muito esperado por quem gosta de mim e me acompanha. Eu estou grávida (...). Eu sabia que tinha dado certo porque já fiz teste mil vezes na época que eu tentava ter filho, e nunca tinha dado positivo. Queria falar muito além de que eu estou grávida, mas dar esperança para as mulheres que estão tentando faz tempo", iniciou.

"Foi uma fase muito pesada para muito, porque eu não dividia isso com a minha família, tive que lidar com muita coisa sozinha. E mais um turbilhão de emoções dos hormônios (...). Eu sempre renasci das cinzas, mas isso nem nos meus melhores sonhos, eu imaginava que aconteceria comigo. É mais uma prova do que sempre falo, é para confiar na vida. Um ano depois estou grávida, do amor da minha vida, sem tratamento, sem planejar. Aconteceu da forma mais natural possível", continuou.

Em janeiro, Pugliesi chegou a comentar sobre a maternidade nas redes. "Passei um ano tentando engravidar, e eu nunca tive problemas para gerar um bebê, e eu sabia que em algum momento a resposta viria, e ela veio. E o bebê não veio por diversos motivos”, comentou sobre não ter conseguido engravidar em seu relacionamento com Erasmo Viana.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

No Twitter, a apresentadora lamentou os comentários que leu sobre seu corpo

Notícias

A paranaense foi coroada como a 13ª Miss Supranational Brasil

Notícias

Em entrevista, o ator disse que as especulações começaram durante seu relacionamento com Marília Gabriela

Notícias

A ex-BBB se manifestou após surgir na web notícias de que o ator chamou a polícia para acabar com sua festa

Streaming

Ainda que o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, não tenha seu próprio documentário, Lina parece ter conquistado o interesse da plataforma

Notícias

O velocista agora integra o elenco da WAY Model, de Anderson Baumgartner

Notícias

Beyoncé, Jennifer Aniston, John Legend e outras celebridades já revelaram fazer o uso da substância para o tratamento de patologias

TV

Recentemente, Wolf Maya revelou que Silvio de Abreu "odiava" Tatá Werneck e a considerava "sem graça"