Após suspeitas, Natália Deodato faz teste de gravidez e comemora resultado: 'Graças a Deus'

A ex-BBB foi questionada diversas vezes pelo público sobre ter engravidado durante o programa

As suspeitas de uma possível gravidez começaram ainda no confinamento, quando a ex-sister se relacionou com Eliezer
As suspeitas de uma possível gravidez começaram ainda no confinamento, quando a ex-sister se relacionou com Eliezer - Instagram/@natalia.deodato

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 05/05/2022 às 15:30
Atualizado às 15:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Durante a última edição do Big Brother Brasil, uma dúvida rodeou a mente do público. A questão girava em torno de uma possível gravidez da participante Natália Deodato, que se relacionou com Eliezer do Carmo dentro do confinamento. Para esclarecer a incógnita aos fãs, a ex-BBB usou as redes sociais para anunciar o resultado do teste.

"Meus amores, não estou grávida! Mas vocês falaram tanto nisso que eu até fiz um teste: negativo, graças a Deus!", declarou a ex-sister nos Stories do Instagram. Os rumores começaram quando Natália ainda estava na casa do BBB, antes de ser eliminada pela votação do público. Visando tirar a curiosidade dos seguidores de uma vez por todas, ela fez o teste. "Só para lembrar: preservativo sempre! Nem só por reprodução, mas proteção!", acrescentou.

Natália Deodato nos Stories
Crédito: Instagram

Durante a exibição do programa, o relacionamento entre Natália e Eliezer era apenas sexual. Fora da casa, a ex-participante já esclareceu que não vai ter nada a mais com o colega de confinamento. Inclusive, o ex-brother comentou que os dois não chegaram a se falar no especial "Dia 101", que reuniu os participantes da edição.