Erasmo Viana rebate acusações de machismo: "acho sem fundamento"

O peão foi eliminado do reality com 19,91% da preferência do público

Erasmo foi eliminado de A Fazenda na noite desta quinta-feira (4).
Erasmo foi eliminado de A Fazenda na noite desta quinta-feira (4). - Instagram: @erasmo

por Redação/FC
Publicado em 05/11/2021 às 14:10
Atualizado às 14:10

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Eliminado de A Fazenda na noite desta quinta (4), Erasmo Viana recebeu apenas 19,91% de preferência do público para continuar na disputa e bateu um papo com Lidi Lisboa e Lucas Selfie sobre os desentendimentos no reality.

Envolvido em uma das maiores polêmicas da última semana, o ex-peão comentou sua briga com Solange Gomes, que o acusou de bater em mulheres.

"Esse dia especificamente foi o dia em que minha energia, eu me senti tão fraco depois que eu saí dali, nunca tinha me sentido tão fraco, tão sugado. Eu não passo por esse tipo de circurstância na minha vida de jeito nenhum", afirmou.

No game, ele também protagonizou uma treta com Erika Schneider, além de ter sido acusado por machismo diversas vezes durante o confinamento.

Erasmo Viana
Erasmo foi eliminado após receber apenas 19,91% de preferência do público. Crédito: Divulgação/PlayPlus

"Eu posso ter tido comportamentos que me levaram a ter esse tipo de opinião, mas você dar uma opinião sobre uma pessoa, não te caracteriza como aquilo. O fato de eu achar que ela realmente é superficial em algumas atitudes, alguns assuntos, não significa que sou machista", afirmou.

Por fim, Erasmo também comentou sobre a administração das suas redes sociais que, segundo os rumores, estava sendo feita pela mesma equipe de Juliette. "Ela tem uma equipe grande, tem muitas pessoas. Não foi uma só pessoa que trabalhou com ela, foi um pessoal grande", encerrou.

Leia também