Bárbara Heck desabafa sobre polêmica com Cauã Reymond

A ex-BBB se manifestou após surgir na web notícias de que o ator chamou a polícia para acabar com sua festa

A ex-BBB Bárbara Heck se pronunciou sobre a polêmica com Cauã Reymond
A ex-BBB Bárbara Heck se pronunciou sobre a polêmica com Cauã Reymond - Crédito: Instagram/@ ba.heck @cauareymond

por Redação/FC
Publicado em 09/05/2022 às 11:45
Atualizado às 11:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Bárbara Heck decidiu se pronunciar sobre uma polêmica que surgiu na internet envolvendo Cauã Reymond.

Segundo uma informação do colunista Lucas Pasin, o ator teria ligado para a polícia para acabar com uma festa promovida pela ex-BBB durante o último sábado, 7, em um condomínio no bairro do Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Reymond acompanhou as duas viaturas até o local da festa, por volta das 22h30, e pediu para que eles abaixassem o som ou acabassem com a festa. Os convidados chegaram a relatar que não receberam nenhuma reclamação antes da chegada da polícia.

"Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado", contou a ex-BBB para o portal, explicando que uma dupla estava cantando ao vivo no evento e que eles não imaginaram que estavam incomodando os vizinhos.

O desabafo de Bárbara

Após toda a repercussão, Bárbara usou as redes sociais nesta segunda-feira, 9, para falar sobre o ocorrido. Ela deixou claro que não aconteceu nenhum barraco e ressaltou que Cauã Reymond foi bastante educado.

"Eu tenho um senso de justiça, de quando eu vejo uma pessoa falar uma coisa que não é verdade, eu quero ir lá e quero falar: 'Não, olha só, não foi isso que aconteceu'. Só que eu tenho percebido que não adianta a gente falar, porque as pessoas querem entender e ver o que elas querem e acabou. Então eu estou exercitando o silêncio, a respiração e a plenitude, mas estamos evoluindo", começou o desabafo

A ex-BBB afirmou que as pessoas estão vendo maldade em tudo. "Pode ser a Madre Teresa de Calcutá, tá? Tu vai fazer uma bondade, a pessoa vai ver maldade. Então não adianta, vamos focar em trabalhar que a gente ganha mais literalmente. O melhor é todas as minhas amigas aqui, deixando notificação e falando: 'Não consigo, não aguento as pessoas falando mal de ti e coisa que não é verdade'. Gente, vamos exercitar o silêncio junto comigo, deixa as pessoas brigarem sozinhas", acrescentou.

"O povo inventa histórias que não aconteceram. Eles querem ver barraco, ver briga entre as pessoas... uma coisa que foi resolvida em um minuto, sabe? Eram 10h08 da noite, tudo foi conversado numa boa. Juro, eu acho que foi cinco minutos no máximo de resolução. Meia-noite já acabou, porque só cantou os parabéns e foi para casa, sabe? Ninguém acabou com festa de ninguém, ninguém acabou com a paz de ninguém. Tudo lindo, tudo maravilhoso. Se a vida de vocês está chata, eu quero colocar toda essa emoção na vida dos outros. Vamos colocar emoção na nossa própria vida, vamos? Vamos combinar isso?", completou ela.

Leia também