PA assina com agência de modelos e fãs vibram: "venceu muito"

O velocista agora integra o elenco da WAY Model, de Anderson Baumgartner

O atleta olímpico assinou contrato com uma das maiores agências de top models do país.
O atleta olímpico assinou contrato com uma das maiores agências de top models do país. - Crédito: Mateus Aguiar/Divulgação

por Caroline Ferreira
Publicado em 09/05/2022 às 15:30
Atualizado às 15:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Ele pode não ter conquistado o título de campeão do BBB22, mas é impossível negar que Paulo André, mais conhecido como PA, é um dos nomes da vez. O atleta olímpico assinou contrato com uma das maiores agências de top models do país.

O velocista, que conquistou um público fiel, agora integra o elenco da WAY Model, de Anderson Baumgartner, responsável por tops como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini.

Na empreitada, o paulista de 23 anos, nascido em Santo André, é aposta para estrelar grandes campanhas e desfiles mundo afora. "Eu fiquei impressionado com o Paulo André, logo na entrada da casa do BBB. Postei ele nas minhas redes sociais dizendo o quanto fiquei impressionado com a beleza dele", conta o diretor.

"Depois que o conheci um pouco mais no reality, só aumentou minha vontade em trabalhar com ele, pois vi a personalidade maravilhosa que ele tem. O P.A, pra mim, pode ser um atleta, um super modelo, e tudo que ele quiser. Nosso trabalho será para fortalecer isso pro mercado nacional e internacional", acrescenta. 

No Twitter, fãs do ex-BBB celebraram a conquista. "PA virando modelo de um agência que trabalha com várias pessoas fodas, venceu muito", comentou uma. Veja outros tweets:

Leia também