TV
Tatá Werneck comenta polêmica com Wolf Maya e Silvio de Abreu
Recentemente, Wolf Maya revelou que Silvio de Abreu odiava Tatá Werneck e a considerava sem graça
Na última semana, durante participação no podcast "Papagaio Falante", de Sérgio Mallandro, Wolf Maya pegou tudo mundo de surpresa ao revelar que Silvio de Abreu "odiava" Tatá Werneck e a considerava "sem graça e atriz de um personagem só" em sua chegada na TV Globo.
"Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu...Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!", contou o diretor, que está fora da emissora desde 2016.
"Ele achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só. Eu falei: 'aguarde!'", acrescentou e ponderou sobre a colocação do colega. "Talvez ela até seja uma personagem só'. Mas ela decupa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial", elogiou.
Para quem não se recorda, Wolf foi responsável pela estreia de Tatá Werneck na Globo, na novela 'Amor à Vida', em 2013. Em 2015, ele a dirigiu novamente, dessa vez em 'I Love Paraisópolis'.
Tatá comenta falas
Após trecho da entrevista ser compartilhado em perfis do Instagram, a apresentadora do "Lady Night", fez questão de responder - de forma positiva - aos julgamentos do ex-diretor de teledramaturgia da emissora. "Eu adoro o Wolf e o Silvio. Os dois são importantes para mim", comentou.
Fãs e outros seguidores também comentaram a atitude de Tatá. "Perfeita até na energia", disse um. "Que bom que você não devolve ódio como o Silvio", pontuou outro. "Nada melhor do que as voltas que o mundo dá, né", lembrou um terceiro.