Tatá Werneck comenta polêmica com Wolf Maya e Silvio de Abreu

Recentemente, Wolf Maya revelou que Silvio de Abreu "odiava" Tatá Werneck e a considerava "sem graça"

No Instagram, Tatá respondeu dizendo que Wolf e Silvio são importantes para ela.
No Instagram, Tatá respondeu dizendo que Wolf e Silvio são importantes para ela. - Crédito: Instagram/@wolfmaya/@tatawerneck/Divulgação

por Caroline Ferreira
Publicado em 09/05/2022 às 17:30
Atualizado às 17:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Na última semana, durante participação no podcast "Papagaio Falante", de Sérgio Mallandro, Wolf Maya pegou tudo mundo de surpresa ao revelar que Silvio de Abreu "odiava" Tatá Werneck e a considerava "sem graça e atriz de um personagem só" em sua chegada na TV Globo.

"Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu...Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!", contou o diretor, que está fora da emissora desde 2016.

"Ele achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só. Eu falei: 'aguarde!'", acrescentou e ponderou sobre a colocação do colega. "Talvez ela até seja uma personagem só'. Mas ela decupa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial", elogiou. 

Para quem não se recorda, Wolf foi responsável pela estreia de Tatá Werneck na Globo, na novela 'Amor à Vida', em 2013. Em 2015, ele a dirigiu novamente, dessa vez em 'I Love Paraisópolis'. 

Tatá comenta falas

Após trecho da entrevista ser compartilhado em perfis do Instagram, a apresentadora do "Lady Night", fez questão de responder - de forma positiva - aos julgamentos do ex-diretor de teledramaturgia da emissora. "Eu adoro o Wolf e o Silvio. Os dois são importantes para mim", comentou. 

Tatá Werneck
Tatá se pronuncia após polêmica sobre sua estreia na Globo. Crédito: Reprodução/Instagram

Fãs e outros seguidores também comentaram a atitude de Tatá. "Perfeita até na energia", disse um. "Que bom que você não devolve ódio como o Silvio", pontuou outro. "Nada melhor do que as voltas que o mundo dá, né?", lembrou um terceiro.

Leia também