Na última semana, durante participação no podcast "Papagaio Falante", de Sérgio Mallandro, Wolf Maya pegou tudo mundo de surpresa ao revelar que Silvio de Abreu "odiava" Tatá Werneck e a considerava "sem graça e atriz de um personagem só" em sua chegada na TV Globo.
"Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu...Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!", contou o diretor, que está fora da emissora desde 2016.
"Ele achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só. Eu falei: 'aguarde!'", acrescentou e ponderou sobre a colocação do colega. "Talvez ela até seja uma personagem só'. Mas ela decupa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial", elogiou.
Para quem não se recorda, Wolf foi responsável pela estreia de Tatá Werneck na Globo, na novela 'Amor à Vida', em 2013. Em 2015, ele a dirigiu novamente, dessa vez em 'I Love Paraisópolis'.
Tatá comenta falas
Após trecho da entrevista ser compartilhado em perfis do Instagram, a apresentadora do "Lady Night", fez questão de responder - de forma positiva - aos julgamentos do ex-diretor de teledramaturgia da emissora. "Eu adoro o Wolf e o Silvio. Os dois são importantes para mim", comentou.

Fãs e outros seguidores também comentaram a atitude de Tatá. "Perfeita até na energia", disse um. "Que bom que você não devolve ódio como o Silvio", pontuou outro. "Nada melhor do que as voltas que o mundo dá, né", lembrou um terceiro.
