Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Rafa Kalimann rebate críticas e ganha apoio de Juliette

No Twitter, a apresentadora lamentou os comentários que leu sobre seu corpo

No Twitter, a apresentadora lamentou os comentários que leu sobre seu corpo
Após internautas criticarem o corpo de Rafa Kalimann, Juliette saiu em defesa da apresentadora. - Crédito: Instagram/@rafakalimann/@juliette

Rafa Kalimann publicou um desabafo em seu perfil no Twitter neste domingo, 8, após receber críticas sobre seu corpo.

Os comentários negativos foram publicados em um post em que a ex-BBB e apresentadora aparece no estádio ao lado do irmão e de Belle Silva, mulher do zagueiro Thiago Silva.

Nos comentários, os internautas falaram sobre a magreza de Kalimann, afirmaram que ela não estava bonita e deveria 'se tratar'. Além disso, alguns até chegaram a dizer que a apresentadora do Bate-Papo BBB poderia estar doente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

 

Ao ler os inúmeros comentários sobre seu corpo, Rafa não ficou quieta e se manifestou nas redes sociais. Ela explicou que compartilhou as fotos de um momento feliz e lamentou os comentários sobre seu corpo.

"'Tá na pedra', 'ela deve tá com alguma doença', 'acabada', 'assustadora', 'tá fumando crack', 'perdeu a essência', 'se trata porque tá esquisita', 'você está dando medo' mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu", desabafou ela. 

Juliette defende Rafa Kalimann

Após ver o que aconteceu com Kalimann, Juliette saiu e defesa da ex-BBB através no 'Twitter Space', onde é possível gravar áudios. Na mensagem, a vencedora do BBB21 pediu para os seguidores deixassem comentários positivos sempre que verem alguém sendo atacado nas redes sociais.

"Vamos fazer algo positivo, vamos tentar amenizar algo tão ruim que está na internet. Todas às vezes que vocês lerem uma coisa negativa no Instagram do povo, no Twitter, façam o positivo para ver se esse povo para", começou ela.

"Não comentem esse tipo de coisa, sobre a aparência, sobre o peso, esses comentários negativos seja com quem for. A menina correndo atrás, batalhando, trabalhando, tentando fazer o melhor, gerar conteúdo. Ela está dando o máximo, enfrentando desafios, e o povo falando da aparência da menina, de uma forma tão cruel. Tenho um ódio tão grande dessas coisas. Vamos lá no Instagram dela comentar um monte de elogio bom", finalizou Juliette.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

A paranaense foi coroada como a 13ª Miss Supranational Brasil

Notícias

Em entrevista, o ator disse que as especulações começaram durante seu relacionamento com Marília Gabriela

Notícias

A ex-BBB se manifestou após surgir na web notícias de que o ator chamou a polícia para acabar com sua festa

Streaming

Ainda que o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, não tenha seu próprio documentário, Lina parece ter conquistado o interesse da plataforma

Notícias

O velocista agora integra o elenco da WAY Model, de Anderson Baumgartner

Notícias

Beyoncé, Jennifer Aniston, John Legend e outras celebridades já revelaram fazer o uso da substância para o tratamento de patologias

TV

Recentemente, Wolf Maya revelou que Silvio de Abreu "odiava" Tatá Werneck e a considerava "sem graça"

Filhos dos Famosos

Maitê é fruto do relacionamento do surfista com Monise Alves