Lina pode ganhar documentário no Globoplay; saiba tudo

Ainda que o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, não tenha seu próprio documentário, Lina parece ter conquistado o interesse da plataforma

O título deve ser idealizada pela artista com estreia prevista para o segundo semestre de 2022.
O título deve ser idealizada pela artista com estreia prevista para o segundo semestre de 2022. - Crédito: Instagram/@linndaquebrada

por Caroline Ferreira
Publicado em 09/05/2022 às 13:45
Atualizado às 13:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Quem acompanha as movimentações na web sabe que, na contramão do ocorrido em 2021, quando Juliette, Gil do Vigor e Karol Conká foram personagens de documentários após o término do Big Brother Brasil, o cantor e ator Arthur Aguiar, vencedor da edição de 2022, não foi consagrado com um programa no Globoplay.

Segundo informações da 'Veja Rio', a plataforma de streaming julgou que a atração com abordagem sobre a vida do campeão não teria apelo suficiente para conquistar o público e, consequentemente, a audiência desejada. 

Vale dizer ainda que a emissora optou em reciclar os materiais já coletados e utilizá-los durante o "Encontro" da última terça-feira, 3. O VT trouxe momentos do artista reencontrando a família e outras conquistas longe do confinamento.

Outro nome em cena

No entanto, o que vem chamando atenção do público é que Linn da Quebrada parece ter conquistado o interesse da plataforma.

De acordo com as informações de Léo Dias, a artista deverá ganhar o seu próprio título no streaming. Aliás, as negociações já estariam ocorrendo para o projeto que traz o nome de "Trava Línguas", assim como seu último álbum. 

O documentário deve abordar o processo de criação dos últimos singles, além das dificuldades como uma artista independente e transsexual no Brasil. Por fim, o colunista ainda destaca que, conforme fontes, a produção fez parte de uma das cláusulas contratuais de Lina para o reality show. 

Leia também