BBB22: Saiba quem ganhou mais seguidores no Instagram

Os participantes do BBB22 conquistaram o público e aumentaram seus números de seguidores nas redes sociais

Saiba quais participantes estão bombando nas redes sociais
Saiba quais participantes estão bombando nas redes sociais - Crédito: Instagram/@iampauloandre @jessilane @arthuraguiar

por Redação/Instagram
Publicado em 30/04/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O BBB22 chegou ao fim na última terça-feira, 26, e após 100 dias de programa, os participantes dessa edição conseguiram conquistar o público e aumentaram os números de seguidores no Instagram.

Assim como as duas últimas temporadas, o reality contou com o grupo Camarote e Pipoca. Os famosos aproveitaram o reality para cativar mais pessoas, e os anônimos agarraram a chance de ficarem conhecidos por todo o Brasil.

Mas quantos seguidores cada participante tinha antes do programa começar? E quantos eles têm agora? Confira a lista e descubra qual brother está bombando nas redes sociais!

Larissa

A participante entrou no reality algumas semanas após o reality estrear. Ela foi integrante da casa de vidro ao lado de Gustavo. De todos os brothers, Larissa foi a que menos ganhou seguidores durante o confinamento. Ela tinha 61,1 mil quando foi para o reality e agora está com 962 mil.

Luciano

O primeiro eliminado do reality tinha o sonho de ser famoso e antes da atração tinha 14,5 mil seguidores. Atualmente, o ex-BBB está com 1 milhão de seguidores.

Eliezer

Último participante do grupo Pipoca a ser eliminado, Eli entrou na casa com 8,4 mil seguidores e agora está com 1,4 milhão.

Bárbara 

A modelo tinha 218 mil seguidores antes do reality show e pulou para 1,5 milhão. Vale lembrar que de todos os participantes do Pipoca, ela era a que tinha mais seguidores do programa.

Jessilane 

A última mulher a deixar o reality, a professora entrou no BBB com apenas 10,2 mil seguidores no Instagram. Ela deixou o programa com 1,7 milhões de admiradores.

Gustavo

O "malvadão" do BBB22 entrou no reality através da casa de vidro. Antes do reality, ele tinha 5,6 mil seguidores e pulou para 1,8 milhões.

Lucas

Conhecido como barão da piscadinha, o brother entrou na casa com 6,8 mil seguidores e atualmente está com 1,9 milhões. 

Laís

Antes de ser atualizada no reality, a médica tinha 16,1 mil seguidores. Atualmente ela está com 2,1 milhões.

Eslovênia

A modelo entrou na casa com 58,9 mil seguidores e saltou para 3,1 milhões.

Natália

Antes de entrar na casa do BBB22, a designer de unhas tinha apenas 21 mil seguidores no Instagram. Após sua participação no reality, conquistou 2,9.

Linn da Quebrada

A atriz e cantora era seguida apenas por 325,7 mil pessoas. Após a participação no reality show, ela passou a ater 3,1 milhões de seguidores.

Maria

A atriz e cantora foi expulsa do reality após acertar um balde na cabeça de Natália durante o jogo da discórdia. Ela entrou na casa com 1,1 milhões de seguidores e atualmente está com 3,3 milhões.

Douglas Silva

O terceiro colocado do reality show, que passou a ser chamado de DG, pulou de 356,8 mil seguidores para 3,6.

Rodrigo Mussi

O segundo eliminado do reality entrou com 20,8 mil seguidores e hoje em dia está com 3,7 milhões. Vale lembrar que Rodrigo sofreu um acide de carro no final de março, e após ficar internado e precisar passar por algumas cirurgias, ele recebeu alta hospitalar.

Tiago Abravanel

O neto de Silvio Santos, que abertou o botão de desistência e deixou o confinamento surpreendendo os fãs e os brothers, entrou na casa com 2,3 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente, o ator está com 4,3 milhões de admiradores.

Vinicius

O brother ganhou muitos seguidores minutos após ser anunciado como o participante do reality. O cearense tinha 45 mil e atualmente está com 4,8 milhões de seguidores.

Brunna Gonçalves

A dançarina, considerada a planta da edição, tinha 3,5 milhões de seguidores antes de participar do reality. Agora, a esposa da cantora Ludmilla está com 5,3 milhões.

Pedro Scooby

O surfista, que ficou no top 5 do BBB22, tinha 1,9 milhões de seguidores antes do reality. Scooby conquistou o público e atualmente tem 6,4 milhões de fãs.

Naiara Azevedo

A cantora entrou na casa com 5,3 milhões de seguidores, e após a agitada participação no reality show está com 7,5 milhões.

Paulo André

O atleta favorito, que ficou em segundo lugar no reality show, tinha apenas 78 mil seguidores no Instagram quando entrou na casa. Atualmente, ele está com 9,2 milhões de seguidores. Vale dizer que PA, apelido que ganhou no BBB22, é o nome no atletismo com o maior número de seguidores no Brasil e o terceiro no mundo.

Arthur Aguiar

O campeão do BBB22 entrou na casa com 8,1 milhões de seguidores. O ator agora tem 13,8 milhões de seguidores na rede social.

Jade Picon

A influenciadora digital é a participante com o maior número de seguidores. Ela entrou na casa com 13,5 milhões e agora está com 20,1 milhões.

Leia também