Reencontro! Tudo sobre o "BBB Dia 101", que vai ao ar nesta quinta-feira

O episódio especial já foi gravado e reuniu os brothers após a final do programa

O reencontro proporcionou vários momentos carinhosos entre os participantes da edição
O reencontro proporcionou vários momentos carinhosos entre os participantes da edição - Instagram/@bbb

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 28/04/2022 às 17:00
Atualizado às 17:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Assim como na edição anterior, o BBB 22 também ganha um episódio especial para reunir os participantes após a final do programa. O "BBB Dia 101" vai ao ar nesta quinta-feira (28), logo após a exibição da novela "Pantanal". O reencontro já foi gravado na última quarta-feira (27), após a vitória de Arthur Aguiar, e várias imagens dos brothers juntos já estão circulando na web.

A apresentação fica nas mãos do Tadeu Schmidt e algumas dinâmicas vão ser colocadas na mesa. Os participantes da edição vão poder revisitar e comentar vários acontecimentos da edição, que serão relembrados. Desde vitórias em provas até atritos mais conflituosos, o que não vai faltar é roupa suja para ser lavada.

O que já sabemos

Pouco antes de entrarem novamente na casa mais vigiada do Brasil, rolaram vários reencontros nos bastidores dos estúdios Globo. Enquanto se arrumavam no camarim, os brothers puderam se abraçar depois de um bom tempo sem se ver. Teve reencontro do grupo Lollipoper, dos meninos do quarto Grunge, Eslovênia e Eliezer, as comadres reunidas. 

O que a web também não deixou de comentar foi o encontro entre Paulo André e Carolina, esposa de Douglas Silva. Os brothers ficaram muito próximos no programa e a aliança vai seguir com força para a vida real. "Agora somos amigos! Vamos fazer festa, [...] estou convidado para a festa do seu filho, você está para a festa da minha filha", disse Carolina para o Gshow.

Leia também