PA compara pressão do BBB com as Olimpíadas: "maturidade mental muito maior"

O segundo colocado do BBB 22 fala sobre as dificuldades e recompensas do confinamento

O vice-campeão do BBB 22 acumula mais de 9 milhões de seguidores no Instagram
O vice-campeão do BBB 22 acumula mais de 9 milhões de seguidores no Instagram - Crédito/@iampauloandre

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 02/05/2022 às 15:00
Atualizado às 15:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, o PA, participou do "Encontro com Fátima Bernardes" ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o vice-capeão do BBB 22 comentou sobre sua trajetória no programa e os ensinamentos que adquiriu com o confinamento de 100 dias.

Hoje com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, o atleta confessa que não esperava essa recepção tão calorosa do público. Ao sair do programa, ele se surpreendeu com a fama que alcançou. "Eu não imaginava, sou muito grato por todo mundo que torceu, muito feliz em receber esse carinho. É muito legal ser amado, as pessoas falam que eu sou legal mesmo e me conhecem mesmo como minha mãe e meu irmão", disse.

Embora tenha adquirido todo esse sucesso, PA afirmou que não vai deixar com que a fama suba a cabeça. "Minha missão é manter o PA que foi dentro da casa, as coisas mudam, tudo muda, mas quero manter aquela essência, que de fato sou eu. É muito diferente do meu lado profissional, que sou muito competitivo, quero sempre brigar pra vencer. Na casa era mais o meu lado humano", confessa.

Preservando esse seu jeito, que o levou a chegar na reta final do programa, o vice-campeão afirma que o BBB agregou muito em sua vida. "Saio com uma maturidade mental muito maior de lidar com pressão, como eu me senti nas Olimpíadas. Saio mais forte", afirma. 

Leia também