Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Simone se pronuncia após discussão com Simaria na TV

A cantora respondeu os questionamentos dos seguidores após a discussão ser exposta na web

A cantora respondeu os questionamentos dos seguidores após a discussão ser exposta na web
Simone falou sobre a discussão que teve com Simaria durante programa - Crédito: Instagram/@simoneesimaria

Simone se pronunciou nas redes sociais após um áudio em que ela aparece discutindo com Simaria ser exposto na internet. O desentendimento entre as irmãs aconteceu durante a gravação do Programa do Ratinho, no SBT.

Na manhã desta sexta-feira, 6, a cantora abriu uma caixa de perguntas no Stories do Instagram e os fãs logo quiseram saber como estava a situação entre elas.

Ao ver os questionamentos, Simone logo esclareceu: "Não estamos brigadas, apenas irmãos 'brigam'. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo", garantiu ela, deixando claro que a "briga" foi algo rápido.

Depois, a artista mostrou a mensagem de uma fã que fala sobre ser normal irmãos brigarem. Ela concordou e disse que ama seus irmãos. "A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo os meus", garantiu a cantora.

Entenda a discussão

Nesta quinta-feira, 5, o site TV Pop divulgou um áudio em que Simaria interrompia a banda durante uma música para falar que não estava conseguindo cantar.

"Segure a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra cantar e fazer a minha interpretação", disse ela.

Ao ouvir o comentário, Simaria respondeu: "Para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado", afirmou ela. Simaria então se justificou: "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer", afirmou.

A irmã se mostrou impaciente com a situação. "Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa Vamos ver no que vai dar", comentou. Simaria rebateu: "Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte."

Ratinho, o apresentador do programa, tentou acalmar a situação, mas Simaria retomou a briga. "O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*", disparou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Streaming

Confira uma lista com algumas filmes que tratam a relação real entre mães e filhos

Notícias

No início da semana, a cantora anunciou sua separação de Marcus Buaiz

Notícias

Entenda o status de relacionamento de Paulo André, Jade e mais casais do programa na vida real

Notícias

O surfista está nos preparativos para seu casamento com a namorada Cíntia Dicker

Notícias

Nas redes sociais, as mamães famosas dividem com os seguidores as dores e as delícias da maternidade

Filhos dos Famosos

Puxando o jeito humorístico da mãe, Clara é uma sensação entre os internautas desde que nasceu

Notícias

O bebê é fruto do relacionamento da influenciadora digital com Tulio Dek

Notícias

No Twitter, a apresentadora lamentou os comentários que leu sobre seu corpo