Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Namoro ou amizade? Entenda como estão os casais formados no BBB22

Entenda o status de relacionamento de Paulo André, Jade e mais casais do programa na vida real

Entenda o status de relacionamento de Paulo André, Jade e mais casais do programa na vida real
Lais e Gustavo assumiram o namoro, enquanto Lucas e Eslovênia já pensam em morar junto - Instagram/@iampauloandre @dra.laiscaldass @bissolilucas

Se tem uma coisa que a última edição do Big Brother Brasil garantiu foi o romance. No decorrer dos 100 dias de confinamento, vários casais foram formados entre os participantes. Alguns mais aclamados que outros, eles repercutiram bastante entre o público e ganharam apelidos, como "Jadré", que faz referência a Jade Picon e Paulo André.

Como já se passaram alguns dias desde a vitória de Arthur Aguiar, os ex-brothers já estão se acostumando a estar de volta para a vida real, principalmente os que foram eliminados há mais tempo. Por isso, vamos te contar como os casais formados no programa estão aqui fora da casa. Confira:

Lucas e Eslovênia

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Bissoli (@bissolilucas)

 

Desde que se beijaram pela primeira vez, Lucas e Eslovênia não se desgrudaram mais enquanto estavam na competição. No jogo, eles não eram exatamente aliados, mas tinham uma sintonia e já faziam juras de continuar a relação fora do programa. Dito e feito, quando ambos foram eliminados, rolou o tão esperado reencontro.

Em clima de romance, os dois seguem morando no mesmo hotel em São Paulo. Recentemente, Eslovênia afirmou para a colunista Fábia Oliveira, do programa "Em Off",  que estão namorando e pensando em morar juntos. 

“Eu e o Lucas, nesse momento, estamos morando no mesmo hotel. Ele está passando temporada aqui no hotel. A gente pensa em ter um apartamento, mas estamos nos decidindo ainda. Mas por enquanto estamos no mesmo hotel e inevitavelmente estamos sempre juntos. […] A gente ainda não tem deveres de casal, como todo mundo pensa. Mas isso com o tempo ainda vai acontecer”, disse.

Gustavo e Lais

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Beats ? (@gustavo_marsengo)

 

Logo que entrou no programa, após passar pela Casa de Vidro, Gustavo ficou encantado por Lais. No jogo, várias ações do brother eram elogiadas pelo público devido a sua estratégia de querer "fazer o circo pegar fogo", mas quando se tratava de Lais, ele se perdia. Nas redes sociais, Gustavo foi carinhosamente classificado como "gado" da médica.

Foram diversas tentativas do "heterotop" para proteger a amada, mas não conseguiu impedir a eliminação da mesma. O reencontro do casal rolou durante o Carnaval do Rio de Janeiro e desde então, seguem namorando. Após uma semana distantes, os dois continuam juntos e publicando momentos fofos nas redes sociais.

Paulo André e Jade

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulo André ? (@iampauloandre)

 

A maior incógnita para o público que acompanhou o casal no programa é se o romance vai vingar ou não fora da casa. Mantendo a situação bastante privada, Jade e Paulo André esboçam muito afeto um pelo outro, mas não tem um relacionamento definido. Durante o jogo do BBB22, os dois se aproximaram aos poucos até finalmente engatarem um romance na casa.

No especial "Dia 101", eles chegaram a se beijar e trocar olhares bem afetivos. Recentemente, circularam rumores de que os dois também se beijaram no Carnaval do Rio de Janeiro, mas nada foi confirmado. Durante entrevista para o "Encontro com Fátima Bernardes", o atleta comentou "sem pressão" sobre um possível relacionamento com Jade. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

O surfista está nos preparativos para seu casamento com a namorada Cíntia Dicker

Notícias

Nas redes sociais, as mamães famosas dividem com os seguidores as dores e as delícias da maternidade

Filhos dos Famosos

Puxando o jeito humorístico da mãe, Clara é uma sensação entre os internautas desde que nasceu

Notícias

O bebê é fruto do relacionamento da influenciadora digital com Tulio Dek

Notícias

No Twitter, a apresentadora lamentou os comentários que leu sobre seu corpo

Notícias

A paranaense foi coroada como a 13ª Miss Supranational Brasil

Notícias

Em entrevista, o ator disse que as especulações começaram durante seu relacionamento com Marília Gabriela

Notícias

A ex-BBB se manifestou após surgir na web notícias de que o ator chamou a polícia para acabar com sua festa