Jove e Juma se beijam pela primeira vez e público reage: "em choque"

O público foi à loucura com o primeiro beijo entre os personagens de 'Pantanal'

O primeiro beijo de Jove e Juma virou assunto nas redes sociais
O primeiro beijo de Jove e Juma virou assunto nas redes sociais - Crédito: Globo/João Miguel Jr.

por Redação/FC
Publicado em 06/05/2022 às 09:30
Atualizado às 09:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O primeiro beijo entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) final aconteceu na novela 'Pantanal', da TV Globo.

No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira, 5, o casal protagonizou um momento romântico durante um banho de rio. Antes do beijo acontecer, Jove pediu para Juma ficar à vontade no rio para fotografá-la.

Enquanto os cliques aconteciam, o clima de romance surgiu no ar, e a menina-onça começou a pedir para o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) desistir do Rio de Janeiro para ficar com ela.

"De repente, você ficou assim mansa", disse Jove. "Quero que você fique aqui com eu", afirmou Juma. "Não é tão simples assim", comentou ele. "É só você ficar", falou ela. "Para de me olhar assim ou vou perder a cabeça. Juma, para de me atentar", respondeu o rapaz. "Você pode fazer comigo o que ocê fez com ela [Guta (Julia Dalavia)]", disparou a menina-onça.

Após ouvir o pedido da menina, Jove reagiu em em tom de reprovação, e disse que não queria se aproveitar da inocência da moça. Juma, então, pede que ele a ensine: "Sei sim [o que estou fazendo]. Me ensina", pediu. "Alguém já beijou essa boca?", indagou ele, que logo em seguida beijou Juma. Após o ocorrido, ele garantiu que fica no Pantanal ao seu lado. "Você é a maior loucura da minha vida", declarou o rapaz.

Reação do público

A cena do primeiro beijo entre Jove e Juma viralizou nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

Leia também