Pedro Scooby comenta três meses sem sexo: "não tinha como controlar"

O surfista está nos preparativos para seu casamento com a namorada Cíntia Dicker

O casal pretende subir ao altar e oficializar a união ainda em 2022
O casal pretende subir ao altar e oficializar a união ainda em 2022 - Instagram/@pedroscooby

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 06/05/2022 às 15:32
Atualizado às 15:32

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em entrevista para o jornal "O Globo", Pedro Scooby comentou sobre sua vida sexual durante e pós a participação no Big Brother Brasil. O surfista revelou que uma das maiores dificuldades no confinamento era controlar o desejo sexual e a saudade da companheira Cíntia Dicker. Ele passou quase três meses na competição.

Ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil, Scooby confessou que tem uma vida sexual bastante ativa e que tinha sonhos eróticos com Cíntia em várias noites no programa. "Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis poluções noturnas durante sonhos que tive com ela. Era algo que não tinha como controlar", declarou.

Logo que foi eliminado, o surfista admitiu que teve uma certa insegurança sobre o seu desempenho, pela falta da prática. No fim das contas, deu tudo certo segundo ele. "Achei que eu fosse estranhar, porque não usava 'ele' havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso", revela.

Scooby e Cíntia estão juntos desde 2019. Segundo ele, os dois vão subir ao altar ainda neste ano.

Leia também