Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Deolane x Mendigo: veja a treta e reações da web

A advogada se manifestou sobre a fama de mendigo pegador de Givaldo Alves

A advogada se manifestou sobre a fama de mendigo pegador de Givaldo Alves
Deolane Bezarra rebateu as críticas que recebeu após detonar Givaldo Alves. - Crédito: Instagram/@dra.deolanebezerra/@givaldoalves_brasil

Deolane Bezerra virou assunto nas redes sociais após criticar a "fama de pegador" de Givaldo Alves. O morador de rua ficou conhecido após ser agredido pelo personal Eduardo Alves, que na ocasião, o flagrou tendo relações sexuais com a esposa dele.

Neste último final de semana, a influenciadora digital Grazi Mourão compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que aparece aos beijos com Givaldo, que está aproveitando bastante a fama, e foi alvo de críticas. A advogada foi uma das pessoas que se manifestou sobre o assunto e confessou que está com "ranço da internet", já que algumas pessoas estão enaltecendo o mendigo e "afundando uma mulher".

"Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher", disparou ela.

Em seguida, Deolane também falou sobre o fato de Sandra Mara Fernandes, a esposa do personal, estar internada em uma clínica psiquiátrica. "Ajuda, né Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher tá até agora como Transtornada, internada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada, com um monte de mulherada linda dando beijos", alfinetou.

Deolane rebate críticas

Após se manifestar sobre a fama repentina de Givaldo, alguns internautas começaram a criticar Deolane. Em alguns comentários, algumas pessoas falaram sore a vida amorosa da advogada, viúva de MC Kevin, e teve seu nome envolvido em várias polêmicas antes da trágica morte do cantor.

Com a repercussão, a doutora fez questão de se pronunciar e rebater as mensagens maldosas. "Não comparem a minha trajetória e todo ocorrido com uma situação deplorável como essa! Até porque os erros não foram meus! A fama foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para estar na fama. Ao contrário: lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer!", afirmou.

Ela também falou sobre o posicionamento das mulheres, já que muitas estão defendendo o morador de rua. "É impressionante ver "mulheres" se posicionando ao contrário! Quanta desunião! Quantas mulheres passando a mão na cabeça de "homens" e criticando as outras! Não vou nem comentar sobre os homens que estão achando lindo e enaltecendo o tal "mendigo"… afinal são "homens"… e para grande maioria tudo é válido!", completou.

Givaldo também se manifestou sobre os comentários de Deolane e deixou uma alfinetada. "Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganho fama ainda que por uma tragédia, mas aí pensei... talvez tenhamos algo em comum, florzinha", disse ele.

A troca de farpas entre Deolane e Gilvado virou assunto no Twitter:

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Música

A apresentação acontece no domingo, 17, em Indio, na Califórnia.

TV

Na época, Bruna namorava outra mulher e teve trabalhos cancelados

Streaming

Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie voltam com um novo reality, que estreia exclusivamente no Star+ em 14 de abril

Notícias

"Achava que ele era a alma gêmea da minha vida", relembra Sabrina Sato

BBB

Os internautas afirmaram que o ator e o surfista deixaram Paulo André de lado e estão grudados na sister

Música

Khalid e Ty Dolla $ing estão mais do que confirmados no álbum que chega no dia 12 de abril

BBB

No Quarto Secreto, o ator usou seus poderes e lamentou ter tirado PA do VIP

Notícias

DJ entrou no "Desafio dos 10 anos" no Instagram e compartilhou os registros