Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Conheça Pete Davidson, o novo affair de Kim Kardashian

O comediante ganhou mais destaque nos tabloides mundiais após começar a se relacionar com a socialite

O comediante ganhou mais destaque nos tabloides mundiais após começar a se relacionar com a socialite
Os dois começaram a serem vistos juntos no final de 2021. - Crédito: Instagram/@kimkardashian

Pete Davidson é ator e comediante americano, e passou a ganhar ainda mais destaque na mídia após começar a se relacionar com Kim Kardashian.

O relacionamento dos dois despertou a irá de Kanye West, com quem a socialite foi casada durante sete anos e teve quatro filhos. Eles começaram a trocar farpas na internet, e o rapper chegou a atacar Pete no segundo videoclipe da música 'Eazy', mostrando o atual de sua ex-mulher apanhando em uma animação.

Mas afinal, quem é Pete Davidson Confira alguns detalhes sobre a vida do ator e comediante:

Perda do pai

Pete Davidson perdeu o pai quando tinha apenas sete anos. Scott Davidson era bombeiro de Nova York, e morreu em serviço durante os ataques de 11 de setembro de 2001. Entre as diversas tatuagens que tem pelo corpo, o comediante eternizou na pele o número do distintivo do pai, 8418, no braço esquerdo.

Em outubro de 2016, durante uma entrevista para uma rádio dos Estados Unidos, Pete confessou que lutava contra pensamentos suicidas, e foi uma música do rapper Kid Cudi que o salvou. Mais tarde Kid se tornou um grande amigo do ator.

Comediante

Anos após a morte do pai, Pete se tornou comediante e encontrou na adversidade uma forma de fazer os outros rirem. Ele se apresentou em programas de televisão mostrando seu show de stand up e até passou a integrar o elenco fixo do Saturday Night Live, uma dos humorísticos mais tradicionais dos Estados Unidos.

Em setembro de 2014, Davidson ingressou na 40ª temporada da atração, se tornando um dos comediantes mais jovens do elenco, com 20 anos. Em 2016, foi citado pela revista 'Forbes' como um dos destaques na indústria do entretenimento.

Atuação

Pete Davidson já participou de algumas séries e filmes ao longo da sua carreira. Dentre eles, em 2013 participou da primeira temporada de 'Brooklyn Nine-Nine'. Em 2018 integrou o elenco do filme 'O Plano Imperfeito'. Também fez 'What Men Want', em 2019. Já em 2021, esteve em 'O Esquadrão Suicida'.

Ex-noivo de Ariana Grande

Pete e a cantora Ariana Grande viveram um relacionamento rápido e intenso em 2018. Eles assumiram o romance publicamente em maio, e no mês seguinte ficaram noivos. Na época, o ator deu um anel de noivado avaliado em US$ 93 mil, feito pelo joalheiro Greg Yuna. Em outubro do mesmo ano, os dois terminaram o romance.

Segundo o site americano TMZ, um dos motivos do término foi a morte de Mac Miller, rapper que foi namorado de Ariana logo antes dela se envolver com o comediante. Ainda segundo o site, a cantora ficou muito abalada ao descobrir que o ex havia morrido por overdose.

Viagem para o espaço

Na próxima semana, Pete vai embarcar em um foguete rumo ao espaço, na companhia de mais cinco passageiros. O ator foi convidado pela Blue Origin, empresa de turismos de voos espaciais fundada pelo grande empresário Jeff Bezos.

Briga com Kanye West

Pete era um grande admirador de Kanye West antes de começar a se envolver com Kim. O comediante chegou a tatuar a palavra "Reborn" no pulso, título de uma música do rapper com Kid Cudi. Os dois já se encontraram pessoalmente em 2019, durante o aniversário de Kid, amigo em comum. Ele também chegou a dizer durante uma entrevista ao programa do Jimmy Fallon que Kim e Kanye formavam um casal fofo.

Em outubro de 2021, surgiram na mídia rumores de um affair entre a socialite e Pete. Ao ficar sabendo do envolvimento entre eles, o rapper "surtou" e passou a implorar para que Kim o aceitasse de volta. Kanye fez pedido durante um show, comprou uma nova mansão em frente à casa da influencer e até começou a namorar Julia Fox para supostamente causar ciúmes na ex.

Como Kim não quis reatar o casamento, o rapper passou a atacar Pete. Além da música 'Easy', ele disse nas redes sociais que o ator já mostrou um nude de Ariana Grande para um amigo em comum e também começou a publicar textos difamando o ator. Além disso, o proibiu de interagir com seus filhos.

Davidson chegou a deletar sua conta no Instagram, mas usou o perfil de um amigo para expor "o troco" que deu em Kanye. Nas trocas de mensagens, o comediante pediu para que o rapper se acalmasse e ainda exaltou a mãe maravilhosa que é Kim. West deu uma resposta atravessada e quis saber onde Pete estava. Ele enviou uma foto sem camisa, deitado em uma cama, e respondeu: "Na cama com a sua esposa."

Vale lembrar que no começo deste mês Kim foi declarada oficialmente como uma pessoa solteira.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

A atriz surpreendeu os fãs ao revelar a decisão de dar uma longa pausa na carreira

BBB

O brother disputou o paredão contra Gustavo e Pedro Scooby, e recebeu 55,87% dos votos

Notícias

No Instagram, a advogada disse ser alvo de discriminação no condomínio onde mora

Streaming

A nova série que vai acompanhar o dia a dia das socialites chega no dia 14 de abril no Star+

Notícias

O ator posou pela primeira vez com a namorada, Daiane de Paula, após assumirem o relacionamento

Notícias

Em ação judicial, a dançarina e influenciadora digital pediu a remoção de publicações gordofóbicas

TV

O "Power Couple Brasil 6" está previsto para iniciar no dia 2 de maio

TV

Na tarde desta quarta-feira, 16, Sabrina Sato anunciou sua saída da emissora após oito anos na casa