Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Kanye West tem conta no Instagram suspensa; saiba o motivo

Após acusações, o rapper foi suspenso temporariamente do aplicativo

Após acusações, o rapper foi suspenso temporariamente do aplicativo
decisão foi tomada após o rapper atacar a ex-mulher, Kim Kardashian, Pete Davidson e o ator Trevor Noah. - Crédito: Shutterstock

Kanye West está suspenso temporariamente do Instagram. A decisão foi tomada após o rapper atacar a ex-mulher, Kim Kardashian, o novo namorado dela, o comediante Pete Davidson, e o ator Trevor Noah.

Segundo as informações do site TMZ, que teve acesso ao comunicado da empresa Meta, responsável pelo Instagram, o cantor não poderá fazer postagens, comentários, enviar mensagens diretas, entre outras coisas, durante 24 horas. Mesmo com a suspensão, a conta do artista permanece no ar.

Kanye foi acusado de discurso de ódio, assédio e bullying contra Kim, Pete e Trevor. Além disso, ele também foi acusado de racismo após fazer uma publicação com uma imagem do perfil de Noah Trevor na Wikipedia, que informa que o ator é sul-africano.

Ao publicar o registro, o rapper escreveu: "Todos juntos agora… K–nbaya meu senhor k–nbaya K–nbaya meu senhor K–nbaya Oooo senhor K–nbaya". O post foi retirado do ar pouco tempo depois.

O ex-marido de Kim decidiu atacar Trevor Noah após o ator defender a socialite contra os assédios que ela vem sofrendo depois do divórcio e de assumir seu namoro com Pete Davidson. "O que [Kardashian está] passando é aterrorizante de assistir e destaca o que tantas mulheres passam quando decidem se separar", disse o artista em entrevista ao programa The Daily Show.

A kumbaya, citada por West para atacar o ator, é uma mistura de ervas, que teve origem no continente africano, e é usada por diversas culturas em rituais espirituais. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

A apresentadora encerrou o "Mais Você" desta quinta-feira, 17, com dancinha que está bombando na web

BBB

Sertaneja protagonizou momentos icônicos e aclamados na web

BBB

O ator ficou com a liderança após vencer a prova ao lado de Lucas Bissoli

Notícias

No Instagram, Adriano apagou todos os registros que tinha com a jovem de 21 anos

Música

Pabllo Vittar, Miley Cyrus e Gloria Groove estão no line-up do festival

Cinema

Em cartaz com "The Batman", a atriz já participou de vários produções de sucesso; conheça

TV

Giovanna Antonelli e Paolla Oliveira estão na lista; confira mais nomes

TV

A atriz encerrou o contrato fixo com a emissora após 51 anos na casa