Música
The Weeknd e Swedish House Mafia substituem Ye no Coachella
A apresentação acontece no domingo, 17, em Indio, na Califórnia.
Após diversas especulações, o Coachella confirmou nesta quarta-feira, 6, que The Weeknd e Swedish House Mafia serão responsáveis por substituir Kanye West no Coachella 2022. A apresentação acontece no domingo, 17, em Indio, na Califórnia.
Os dois irão performar no horário de encerramento do festival, juntando-se a Harry Styles, Billie Eilish como headliners do evento que rola nos finais de semana de 15 a 17, 22 a 24 de abril.
Ver essa foto no Instagram
"Estou tão ansioso por este momento com o Swedish House Mafia e The Weeknd terminando a noite de domingo deste ano", disse Paul Tollett, presidente/CEO da Goldenvoice, promotora do Coachella, segundo a Variety.
"O Coachella tem um relacionamento especial com Abel e estou muito agradecido por ter essa próxima apresentação com esses artistas icônicos todos no mesmo palco", completou.
Ainda de acordo com a publicação do veículo, embora a imprensa tenha relatado que o próprio Weeknd assumiria a vaga, isso nunca foi uma proposta realista, uma vez que nos últimos meses ele esteve imerso na série da HBO “The Idol” enquanto sua própria turnê pelo estádio não começa até julho.
Por fim, vale dizer que quando a programação do Coachella de 2022 foi anunciada no início de janeiro, a Swedish House Mafia teve uma colocação bem rara e quase sem precedentes na hierarquia do importante pôster oficial do festival.