Veja como Maria Oliveira entrou de penetra em festa de Anitta

A lutadora de UFC deu detalhes sobre como conseguiu entrar de penetra na festa de aniversário da cantora

A lutadora Maria Oliveira publicou um vídeo fazendo um relato sobre como entrou na festa de Anitta
A lutadora Maria Oliveira publicou um vídeo fazendo um relato sobre como entrou na festa de Anitta - Crédito: Instagram/@mariaoliveiraufc

por Redação/FC
Publicado em 06/04/2022 às 15:00
Atualizado às 15:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Maria Oliveira ganhou destaque na web após conseguir entrar de penetra na secreta festa de aniversário de Anitta, que aconteceu em Las Vegas.

A lutadora de UFC foi descoberta pela cantora após arrasar nas danças, e até chegou a se encontrar com a artista após a festa. No evento era proibido celulares, mas mesmo assim ela chegou a ser filmada.

Nas redes sociais, Maria compartilhou um vídeo dando detalhes sobre sua ida à festa de Anitta e explicou como conseguiu burlar a segurança. "Tudo começou quando uma amiga minha falou que a gente tinha que encontrar onde era. Eu fui para uma pool party que achei que era a festa da Anitta, me convidaram dizendo que era e não era, fiquei muito triste", confessou.

Após entrar na festa errada, a lutadora decidiu achar o local certo e encontrou o endereço assistindo alguns Stories. "A Anitta chegou na festa e fez um vídeo da Gkay e aí a gente sabia o local da festa e onde era a balada. [...] Quando a gente parou na porta, começou a tocar Furacão 2000", relembrou.

Com seguranças na porta, ela precisou pensar em uma maneira de entrar no local sem ser percebida. "Fui e fiquei observando como funcionava a entrada. Tinha três seguranças na porta: um com nome na lista, outro checava a identidade e te carimbava e o terceiro, você só passava por ele se tivesse com o carimbo", relatou.

"Eu percebi que quando tinha um grupo grande, o cara da lista autorizava para carimbar. Quando tinha 5 pessoas juntas, ele mandava pro grupo e autorizava. Aí veio um grupo. Quando eles pararam no primeiro cara, o cara conferiu os nomes e deu 'ok'. Quando ele falou, 'Vai esse grupo aqui' para o do carimbo, eles se distraíram olhando um para o outro e eu entrei no grupo", explicou.

Maria entrou sozinha na festa, pois segundo ela, sua amiga esperou todos do grupo entrarem antes e acabou perdendo o 'timing'. "Quando eu entrei, você já viu o filme de Alice, quando ela cai no buraco? Era assim... É difícil de acreditar, porque tinha vários penetras tentando entrar e eu consegui. Tem gente falando que era marketing. Gente, não é marketing", garantiu.

Leia também