Tiago Abravanel sobre Naiara Azevedo: "não nos falamos"

Em participação ao 'PodDelas', Tiago contou que os dois não conversaram mais desde a gravação do 'Dia 101'

Durante o confinamento do BBB22, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo protagonizaram alguns desentendimentos.
Durante o confinamento do BBB22, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo protagonizaram alguns desentendimentos. - Crédito: Instagram/@tiagoabravanel/@naiaraazevedo

por Caroline Ferreira
Publicado em 22/06/2022 às 10:30
Atualizado às 10:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em recente participação no podcast 'PodDelas', comandado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki no YouTube, Tiago Abravanel abriu o jogo sobre sua relação com Naiara Azevedo e Arthur Aguiar após o fim do BBB22.

Segundo o neto de Silvio Santos, ele e a sertaneja acabaram se distanciando depois da última vez em que se encontrarem pessoalmente, na gravação do 'Dia 101', programa especial que reuniu os participantes do reality.

"Estamos vivendo um momento de digestão, estamos digerindo o que a gente viveu, sempre estive disponível para conversar. Troquei algumas mensagens com Arthur e combinamos de nos encontrar. Com a Naiara, só falei no dia 101, não nos falamos depois disso", afirmou. 

"Acho que o tempo resolve as coisas, sabe? Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles. Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela", acrescentou o marido de Fernando Poli.

Assista:

Leia também