Naiara Azevedo lança 2º EP e diz: "me entreguei de corpo e alma"

Segundo compilado do projeto "Baseado em Fatos Reais" estará disponível a partir das 21h desta quinta-feira, 17

Desta vez, a sertaneja aposta em uma participação especial de Gabriel Gava.
Desta vez, a sertaneja aposta em uma participação especial de Gabriel Gava. - Crédito: Divulgação/Flaney Gonzallez

por Caroline Ferreira
Publicado em 17/02/2022 às 15:30
Atualizado às 15:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Longe da casa mais vigiada do país, Naiara Azevedo continua a todo vapor com os lançamentos musicais. Nesta quinta-feira, 17, a partir das 21h, a cantora disponibiliza em todas as plataformas digitais o segundo EP do projeto "Baseado em Fatos Reais", com mais três faixas inéditas.

A breve passagem da artista no BBB22 trouxe bons frutos para sua carreira. Só para se ter ideia, foram 20 milhões de visualizações e mais de 4 milhões de streaming em menos de 1 mês. Além disso, a faixa ganhou uma coreografia especial, que conquistou os colegas de confinamento da sister.

"Me entreguei de corpo e alma a esse projeto. Me envolvi em todos os processos e cuidei de tudo, do início ao fim. Inclusive, compus três faixas, coisa que não acontecia há muito tempo. Quis entregar tudo de Naiara Azevedo neste DVD e passar um pouco da minha verdade como artista", conta a sertaneja. 

O segundo compilado traz uma parceria com Gabriel Gava em “Laranja”, e outras duas músicas “Galerão” e “Boca no Lixo”. Ao todo, o projeto conta com 12 faixas. Vale dizer que o pre-save já está disponível ao público. 

Leia também