Simone e Simaria surgem juntas e web celebra: "história linda"

Após algumas desavenças, as irmãs animaram os fãs ao surgirem juntas em selfie; confira o clique!

Após polêmicas, Simone e Simaria surgem juntas nas redes sociais
Após polêmicas, Simone e Simaria surgem juntas nas redes sociais - Crédito: Instagram/@simoneses/@simaria

por Redação/FC
Publicado em 22/06/2022 às 09:45
Atualizado às 09:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Simone e Simaria movimentaram as redes sociais ao surgirem juntas em uma selfie nesta terça-feira, 21. As irmãs, que tiveram algumas brigas públicas recentemente, deixaram muitos fãs preocupados com a possibilidade da dupla chegar ao fim. 

A foto em que as duas aparecem juntas foi publicada no perfil oficial das cantoras, junto com uma mensagem para os seguidores. "Bom dia, família!! Uma terça de muita luz", desejaram elas na legenda.

Os fãs de Simone e Simaria ficaram enlouquecidos com o post. "Lindas deusas maravilhosas", disse o ator Julio Rocha. "Assim que nós queremos vocês sempre", comentou uma seguidora. "Cuidem-se. Cuide uma da outra. Superem. Simaria, que Deus te abençoe e que você encontre paz", escreveu outra. "Deus abençoe, que fique tudo em paz e que o amor sempre vença. História linda de vocês e nada será maior que o amor", afirmou uma fã.

Claudia Leitte comenta desavença entre Simone e Simaria

Após toda a repercussão do desentendimento entre Simone e Simaria, Claudia Leitte decidiu se manifestar nas redes sociais e defender as artistas. A cantora ficou próxima da dupla durante o programa 'The Voice Kids', em que as três eram juradas. 

"Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens! Entre os espectadores de uma novela imaginária da vida dos famosos, que a internet criou, e admiradores, fãs, eu tô aqui para dizer que amo vocês e quero que os meus fãs entendam o quão importante é no mínimo respeitar o outro! Não é natural brincar com a dor de ninguém! Que Deus esteja cuidando de ambas agora mesmo, em nome de Jesus!", escreveu ela ao recordar uma foto com as cantoras.

Crédito: Instagram/@claudialeitte
Crédito: Instagram/@claudialeitte

Leia também