Maíra lança 'desafio' com Arthur Aguiar e web zoa: "flopado"

O projeto é intitulado de '30 dias com Arthur Aguiar' e custa R$ 297,00

Na web, seguidores viralizaram o post com o anúncio do desafio.
Na web, seguidores viralizaram o post com o anúncio do desafio. - Crédito: Instagram/@arthuraguiar

por Redação/FC
Publicado em 13/05/2022 às 17:15
Atualizado às 17:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

No início da tarde desta sexta-feira, 13, Maíra Cardi compartilhou com fãs e seguidores um novo projeto. Intitulado de '30 dias com Arthur Aguiar', a ideia é que o público tenha acesso a todos os alimentos consumidos pelo campeão do BBB22 neste período. Basicamente uma dieta da coach de emagrecimento. 

"30 dias com Arthur Aguiar, comendo tudo o que ele come. Quase tudo, eu não estou no menu", brincou e continuou a explicar nos Stories do Instagram. "Comendo todas as delícias que ele come e emagrecendo", disse.

"Você quer participar? Treino, cardápio e tudo isso dentro de um canal do Telegram, onde todos os dias ele vai mandar um áudio de 'bom dia', que pode ser motivacional, dividindo uma dificuldade e partir desse áudio a minha equipe vai criar dinâmicas para deixar o seu dia e o dia dele mais leve", finalizou.

Não demorou muito para que os internautas reagissem ao anúncio. Confira as reações:

Pós-BBB

O período pós-BBB de Arthur Aguiar vem sendo criticado na web. Quem acompanha as movimentações na web sabe que, na contramão do ocorrido em 2021, quando JulietteGil do Vigor e Karol Conká foram personagens de documentários após o término do Big Brother Brasil, o cantor e ator não foi consagrado com um programa no Globoplay.

Segundo informações da 'Veja Rio', a plataforma de streaming julgou que a atração com abordagem sobre a vida do campeão não teria apelo suficiente para conquistar o público e, consequentemente, a audiência desejada. 

Leia também