Irandhir Santos é afastado de 'Pantanal' após cair de cavalo

Interpretando José Lucas em 'Pantanal', Irandhir Santos precisou passar por uma cirurgia no ombro

Está previsto que Irandhir Santos retorne às gravações na próxima semana.
Está previsto que Irandhir Santos retorne às gravações na próxima semana. - Crédito: Globo/João Miguel Júnior

por Caroline Ferreira
Publicado em 22/06/2022 às 12:30
Atualizado às 12:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Vivendo José Lucas na segunda fase de 'Pantanal', Irandhir Santos está afastado das gravações da obra. De acordo com o colunista Lucas Pasin, ele caiu do cavalo durante uma das cenas e precisou realizar uma cirurgia no ombro. 

O ator ficou internado em um hospital de Recife e agora passa por sessões de fisioterapia. Há previsão de retorno às gravações na próxima semana. 

Ainda segundo apontou a publicação, a queda aconteceu durante as gravações finais do elenco na região do Pantanal. Com o ocorrido, Irandhir sentiu dores na região e foi levado para um hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. No entanto, quando soube da necessidade de uma cirurgia, optou em ser transferido para perto da família. 

Vale dizer que o ator retornou à 'Pantanal' para a segunda etapa da novela de Bruno Luperi após interpretar Joventino no início da trama. "É uma novela que me traz essa memória. E pensei: 'Eu quero, quero encarar a feitura de fazer Pantanal por meio e um resgate e de uma criação'. Pantanal me dá a oportunidade de criar — nunca vou deixar de criar as coisas que quero fazer — e, paralelamente, tenho um reconhecimento, uma homenagem do que essa história já foi", disse em entrevista à Quem.

Leia também