Sonia Abrão detona Maisa: "chata e antipática"

Sonia Abrão fez questão de dar sua opinião sobre os rumores de que Maisa estaria contratada pela Globo para comandar a nova versão do 'Video Show'

Os boatos de que Maisa irá assumir o programa começaram no mês passado.
Os boatos de que Maisa irá assumir o programa começaram no mês passado. - Crédito: Instagram/@soniaabrao/@maisa

por Caroline Ferreira
Publicado em 23/06/2022 às 10:45
Atualizado às 10:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Sem papas na língua, Sonia Abrão fez questão de comentar os rumores de que Maisa Silva estaria contratada pela Globo para comandar a nova versão do Video Show. Nesta quarta-feira, 22, a apresentadora do 'A Tarde É Sua', criticou o desempenho da jovem e disse que ela é 'chata e antipática'. 

"Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Esses fogos de artifício que fazem em volta dela. Eu acho a Maisa chata e antipática. Eu acho que ela pode ser competente no nicho dela, mas nem no programa que ela fez no SBT ela se saiu bem. Essa história de só ela na bancada não vai durar bem", afirmou. 

"Se eu tiver enganada [sobre Maisa], mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo", continuou. A apresentadora também disse que seria melhor que Maisa trabalhasse em um projeto como atriz, além de apontar que a ex-BBB Ana Clara seria uma boa opção para o retorno da atração. 

"Ela [Maisa Silva] não tem essa sustentação, deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um persoanagem. Deixa ela lá. Agora, chamar ela para a bancada do Video Show, um programa que está atravessando décadas dem uma mudança drástica? Eu prefiro mil vezes a Ana Clara", pontuou. 

Rumores

Os boatos de que Maisa irá assumir o programa começaram no mês passado. Ao que parece, a emissora estaria cogitando a possibilidade de Ana Clara, Sabrina Sato e Paulo Vieira também ocuparem a bancada da atração no próximo ano. No entanto, até o momento não nenhuma confirmação. 

Leia também